sexta-feira, 20 de julho de 2007

A Astrologia e os relacionamentos



Por Randler Michel

Na astrologia todos os signos combinam entre si, porém existem algumas incompatibilidades entre eles, um estudo mais apurado é feito pela sinastria,* estudo dos mapas comparativos do casal. já que nem tudo são flores...No campo afetivo os signos opostos ensinam o que devemos aprender para viver em equilíbrio. Confira neste especial elaborado por mim

Áries & Libra: Dizem que todo ariano precisa aprender algumas lições de humildade, paciência e ponderação no seu dia a dia. E o libriano pode ensinar a lição de casa muita bem, sem falar na grande lição de vida e arte. Em compensação, libra precisa da iniciativa, do otimismo e da potência física e mental presente em Áries. Libra pensa demais antes de fazer e Áries faz muitas coisas sem pensar. Áries também se relaciona harmoniosamente com leão, sagitários, gêmeos e aquário.

Touro & Escorpião: Touro precisa um pouco do magnetismo e da coragem de escorpião para ampliar ainda mais sua sensualidade no dia a dia. E escorpião precisa aprender a controlar suas crises de ciúmes e resolver as coisas num modo mais amável e no diálogo. Com touro o nativo de escorpião aprenderá a resolver e administrar melhor a situações complicadas. Touro também se relaciona em harmonia com virgem, capricórnio, câncer e peixes.

Gêmeos & Sagitário: Sagitário ajudará muito no processo de esfriar um pouco o esquentado signo de Gêmeos, que está sempre com mil coisas a resolver...Sagitário ensina a levar a vida com mais leveza e alegria. Rir pode ser um santo remédio no seu dia a dia. Já os sagitarianos aprenderão com gêmeos a perceber as coisas como realmente são. Sacar tudo numa só olhada.... Sem contar no grande poder de adaptação frente às mudanças. Gêmeo também se harmoniza bem com aquário,libra, leão e Áries.

Câncer & Capricórnio: Câncer precisa aprender a ter segurança e determinação presentes na personalidade do capricorniano. Já Capricórnio deve aprender a valorizar e dar uma maior atenção aos seus sentimentos, liberar suas emoções e demonstrar mais seus sentimentos com atitudes carinhosas. Câncer coloca o lar e os sentimentos em primeiro lugar e capricórnio vive em função do trabalho. A combinação irá favorecer equilíbrio para ambos. Câncer também se harmoniza bem com peixes, escorpião, touro e virgem

Leão & Aquário: Leão aprenderá com aquário a servir mais as pessoas do que concentrar sua atenção sobre si mesmo. Ou seja, aprender a doar-se mais ao próximo sem pensar em tirar vantagem de tudo. Aquário precisa da energia poderosa de leão, da capacidade realização e de transmitir alegria. Aquário ensinará a leão que ninguém pode existir sem o grupo ou equipe. Já o leonino ajudará o aquariano na concretização de seus projetos. Leão se harmoniza também com Áries, sagitário, gêmeos e libra.

Virgem & Peixes: Peixe aprenderá com virgem a ser menos sonhador e partir mais para a realidade. Um pouco de disciplina nunca fez mal a ninguém e Virgem ensina isso de olhos fechados. Peixe ensinará a Virgem a compreender seus sentimentos e agradar mais a pessoa amada. E Virgem o alertará a não confiar cegamente nas pessoas. Vigem harmoniza também com capricórnio,touro e câncer.Nota: Penso que a combinação dos signos tem sito um fator muito preocupante, as pessoas estão sempre perguntando a nós astrólogos se o seu signo combina com signo tal . Acima comecei meu texto dizendo que todo signo combina com todo signo sim, há as incompatibilidades, um estudo mais preciso só pode ser elaborado apartir da análise dos mapas cósmo análise natal de ambos, fazendo a sinastria. Que abrange um estudo mais complexo, de cada planeta,aspectos,casas que estarão em sintonia com o mapa da pessoa companheira. No texto acima foi analisada apenas a influência solar, a oposição dos signos e harmonia dos elementos de cada signo.

Nenhum comentário: