quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Astrologia:Mapa Vocacional



Por Randler Michel,astrólogo Sindastro94

Quase 70% do nosso tempo é empregado no trabalho. Mesmo que não percebemos isso, gastamos muita energia desempenhando alguma atividade profissional. Nem sempre trabalhamos com o que gostamos e executamos o trabalho com total dedicação. A escolha da profissão/carreira certa a ser seguida quase sempre nos é aflorado ainda na adolescência com o término do segundo grau, nível médio. Quando jovens desejamos ser tudo, médico, advogado, administrador, jornalista, piloto de avião e tantas outras profissões nós vêem a cabeça. Somos influenciados pelos nossos pais, avós, amigos de escola que sempre dizem essa profissão é melhor que aquela outra, ah, não faz direito não! A sua primeira vez e se deu mal! Ou simplesmente queremos seguir uma carreira X e a nossa condição financeira no momento não permite e então seguimos outra profissão. O resultado destas escolhas quase sempre só serão percebidos no futuro, quando já estivermos no mercado profissional e nos sentindo vazios, sem perspectivas, deixando-nos levar pelo simples ato de executar um trabalho sem colocar amor, sem total entrega, sem comprometimento. E é o que mais pode ser notado nos dias de hoje, pessoas diversas executando tarefas diversas pelo simples fato de auto sustentarem no mundo globalizado, num mercado tão competitivo. Bem! Você deva estar se perguntando? Há alguma diferença entre seguir uma vocação e executar um simples trabalho que se paga bem?
A resposta é sim, quando seguimos uma vocação, ou seja optamos por estudar e trabalhar numa profissão que vai de encontro com nossos anseios interiores e desejos internos somos sim mais realizados, reconhecidos, ao passo que se seguirmos um trabalho, profissão que se paga muito bem, mas não está de acordo com nosso interior sempre sentiremos lá no fundo muita insegurança e até mesmo um certo cansaço na execução deste trabalho. O dinheiro ganho pode ser muito, nós garantir coisas materiais, mas satisfação e felicidade interna não. E se não temos esta satisfação interna vamos ficar procurando acertar muitas fezes mudando de profissão, de empresa, de relacionamentos pessoais na tentativa de preencher uma lacuna vazia. Que nada mais é que o resultado de uma escolha errada no passado
Há várias saídas para acertar na escolhas deste que sejam levados em conta o auto-conhecimento da astrologia, analise do mapa natal é uma excelente ferramenta de assistência para a orientação profissional do indivíduo. Pois quanto mais o indivíduo se auto conhece e se avalia mais adequado será a sua escolha profissional e seu encaminhamento pela vida. Pois a análise do mapa natal é levantada a partir de informações pessoais do cliente como data de nascimento, hora e local de nascimento é gerado um mapa cosmo geográfico que é o mapa das configurações celestes em sintonia com a localidade de nascimento. O mapa vocacional irá compor quadros estatísticos de probabilidades analisando previamente áreas específicas a serem desenvolvidas como atividade profissional que mais indicariam crescimento e satisfação interna e externa, investigando tendências e interesses, além de fazer uma descrição do perfil profissional. Será este o profissional está aberto para as mudanças do mercado globalizado? Tem percepção de equipe? Essas tantas outras perguntas como ciclos mais indicados para procurar emprego, assinar contratos, podem ser respondidas através deste surpreendente estudo. “ A decisão certa tem que ir de encontro com seu interior!”

Nenhum comentário: