quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Astrologia: Desenvolvendo seus potenciais e aproveitando melhor da vida!



Por Randler Michel, astrólogo


A Análise do Mapa Natal permite identificar muitos potenciais natos, alguns temos consciência outros nem tanto. A análise, aponta-nos direções viáveis a serem desenvolvidas e trabalhadas que nos conduziria á maestria pessoal, ou seja o estado de realização na vida. Mas, o que fazer quando nada acontece na nossa vida mesmo estando escrito no nosso mapa natal?
O primeiro passo: Não espere que as coisas caem do céu!Embora as configurações dos planetas e suas posições no momento do seu nascimento emanem vibrações sutis em diversos campos da nossa vida.Cabe unicamente a você executar a ação de caminhar em direção ás manifestações destas energias. Saiba reconhece-las! Como a exemplo, comento o meu mapa natal que há uma configuração muito favorável para que eu desenvolva algum tipo de trabalho assistencial e na saúde. No meu mapa natal tenho: Júpiter 25º de capricórnio na 6ªcasa em oposição á 12ªcasa em Câncer. (Posição favorável para desenvolver algum tipo de trabalho assistencial em casa de saúde asilo, hospitais etc..) Quando menino queria ser padre, astrólogo e cientista. Ainda não tinha consciência e a vontade de trabalhar na área da saúde,isso era claro para mim, como 1+1são 2! Na juventude estudei 2º grau e trabalhava em comércio, com vendas, meus interesses eram astrologia, desenho e pintura. Da astrologia comecei a interessar por curas naturais, massagens , florais, estudava como autoditada. Então foi surgindo em mim o interesse em estudar enfermagem. Ainda assisto pacientes em terapia intensiva adulta (CTI) e trabalho em dois hospitais. Então hoje faz sentido eu ler o meu mapa e entender o que é a dimensão de júpiter na minha casa seis, em oposição á casa doze, se fosse antes eu também não entenderia nada.... e julgaria que meu mapa não teria nada a ver comigo e eu com ele...rs
A questão fundamental do mapa natal é justamente isso, a de identificar com os potenciais natos ou não.Temos o livre árbitrio.Podemos escolher, há vários caminhos... Eu me identifico muito com meu mercúrio natal á 17º de aquário em conjunção com sol em aquário, com Urano 23º de libra, o que torna favorável ao estudioso da astrologia, do cósmo, dos mistérios da vida. É o que justamente isso que me aguça a curiosidade. Hoje posso dizer que exerço várias funções que vão de enfermagem, massoterapia,astrologia, tarô,colunista.....e ainda posso desenvolver as outras possibilidades latentes do meu mapa. Procuro absorver hoje todo meu mapa.
O segundo passo: Com seu astrólogo,analise seus potenciais natos,e tenha flexibilidade para alterar seu comportamento. Não estou realizado com vendas?Com meu emprego atual? Revejo os trânsitos atuais que passo, e faço uma análise de potenciais e tomo coragem de aceitar ou não as mudanças! 0 terceiro passo: Programar seus objetivos e metas de forma bem clara,bem definidos. Acreditar em você mesmo, se valorizar mais com ser único em extinção!

Leia sobre astrologia vocacional:

Nenhum comentário: