sábado, 17 de novembro de 2007

Revelações de Marte Para os Doze Signos do Zodíaco!



Por Randler Michel


O ano de 2008 recebe vibrações do planeta Marte. Em 21/03/2008 ás 00:00 quando o Sol ingressar no signo de Áries estará iniciando o novo ano astrológico. Marte a 6º do signo de Câncer em aspecto com o Sol 0° de Áries e também em aspecto com o meio céu. A Lua regente de Câncer estará 23º de Virgem. A energia de Marte sempre foi considerada tensa e ao mesmo tempo dinâmica. Neste especial ,confira os efeitos da manifestação da energia cósmica de marte e quais atitudes deverão ser desenvolvidas pelos 12 signos do zodíaco como ponto de ação corretiva e a busca do equilíbrio.





Áries 21/03 a 20/04: A família tende a ser o foco da atenção do ariano ao longo deste ano. Construção, reformas ou ampliação do lar tende a sair do papel e se tornarem concretos. Isso inclui possíveis compras de imóveis ou mesmo a mudança de residência fixa. No plano emocional o nativo de aries deverá ficar mais atento para não agir por impulso, o diálogo deverá fazer parte do seu dia a dia conservando as relações entre família. Mudanças de emprego poderão estar associadas ao desejo de se libertar e ter o seu próprio negócio. Desde que tenha mais ação! A instabilidade emocional poderá por a prova a relação afetiva. Se não quiser se deparar com perdas deverá apostar na compreensão das diferenças e dialogar mais. Seja menos impulsivo e mais dinâmico!



Touro 21/04 a 20/05: Pode -se dizer que este é o ano de conquistas para os taurinos. Muitos projetos que estavam engavetados poderão sair do papel e se tornarem concretos! As amizades, as comunicações e associações em geral ganham um novo enfoque já nos primeiros seis meses do ano. Deverá ter um postura social,se interagir mais com as pessoas, dar abertura para novas amizades,através destes contatos se abrirão novas possibilidades de emprego e mudanças. Atritos com irmãos devem ser evitados no ambiente familiar,expressão negativa da energia de marte. Para aqueles que desejam harmonia na relação afetiva deverão controlar o ciúmes e não ficar um controlando as ações do outro. Aposte na sua sensualidade, no seu poder de conquista!



Gêmeos 21/05 a 20/06: Um ano de mudanças, rever conceitos, ampliar os horizontes. O campo profissional e financeiro parece perceber de imediato a energia transformadora e inquietante de marte. Tudo que esteja velho e desgastado pelo tempo ou pela rotina tende a chegar ao fim e dar espaço para o novo e isso pode variar de relacionamento afetivo á mudança de emprego. A mudança de atividade profissional podem se tornar presentes e comuns na vida do geminiano ao logo nos primeiros seis meses deste ano. Em crise o nativo tende a afastar das pessoas que ama, dos amigos e se isolar. Agir desta forma poderá trazer-lhe perdas emocionais irreparáveis, neste ano deve-se associar as pessoas, unir forças e energia para mudar a sua história pessoal. Valorize as novas idéias! Tenha mais ação!



Câncer 21/06 a 21/07: Não espere o canceriano tímido ou quieto ao longo deste ano. Pelo contrário, estará bastante energético e determinado de sobra para ir em busca da realização de muitos projetos pessoais que antes considerava perdido no tempo ou não tinha coragem em encara-lo como projeto de vida ou por estar preso a emoções ou pessoas do passado. Na relação afetiva o humor tenderá a estar bastante flutuante porém não tolerando mentiras, enganação, dando o troco no mesmo instante. Rompendo uma relação se preciso for em nome da honestidade do seu caracter..A energia de marte poderá ser sentida através da iniciativa deste nativo rumo ao conhecimento, novos projetos de trabalho, estudo, lazer. Deverá Buscar seus interesses com uma ambição sadia, com determinação não deixando que outras pessoa passem a sua frente e destruam seus sonhos. Não repita velhos erros,erga a cabeça e vá á luta, Dê melhor de si!



Leão 22/07 a 22/08: Perceba que não compensa travar uma luta comigo mesmo, deverá aceitar seus sentimentos se quer seguir adiante e progredir. A energia de marte em leão, tende a torná-lo mais otimista e confiante em 2008.Mudanças podem ser sentidas em quase todos os campos, desde o sentimental ao profissional. Deverá aprender a receber as crísticas de forma aberta e reconhecer que também suas falhas. O ponto de desiquilíbrio poderá ser manifestado na saúde ,mais sensível. Invista na alimentação equilibrada e exercícios físicos e estará superando. Tensões podem se manifestar nos relacionamentos pessoais e afetivo se souber ouvir e reconhecer que suas falhas tudo pode ser amenizado deixe seu orgulho de lado.



Virgem 23/08 a 22/09: O ano tende a ser marcado pela valorização das amizades e a expansão social. Projetos, trabalho, idéias serão realizados com mais facilidades graças a ajuda de amigos e de pessoas mais próximas. Sua sensibilidade estará em alta, bem como a sua percepção e intuição. Na relação afetiva deverá agir de forma mais branda, ser menos radical e exigente com a pessoa amada e até mesmo consigo mesma. Mudanças na maneira de ver a relação, buscará mais qualidade do que quantidade. Fale menos, cobre menos das pessoas,aja mais! Não deixe de acreditar no seus potenciais criativos. Tenha coragem de lutar pelos seus objetivos!



Libra 23/09 a 22/10: Ano em que deverá ter mais ponderação nas relações pessoais e em especial na relação afetiva. Evite conflitos por diferenças de opiniões. Aja mais estrategicamente na busca pelos seus objetivos pessoais e profissionais. Tenha mais disposição para o novo, e aceite as mudanças sem medo. Evite conflito entre família e a amigos próximos. Não carregue consigo todos os problemas familiares aprenda dividi-los com demais membros da família. Entre final de julho, agosto e setembro tenderá a passar por mudanças na relação afetiva ,aplica-se á relacionamentos tensos não assumidos publicamente.



Escorpião 23/10 a 21/11: Ano em que deverá evitar agir de forma ambiciosa e egoísta na relação afetiva. Crises de ciúmes e possessividade poderá por tudo a perder! No trabalho seja mais coerente, determinado e lute pela melhora de sua qualificação profissional. Evitar comentários de sua vida pessoal, sexual no ambiente de trabalho. O ano favorece também á novas aventuras e conquistas amorosas. Contudo a regra não se aplica aos nativos comprometidos, pois em nome de aventuras poderá jogar fora uma relação afetiva sólida e promissora, onde não haverá volta. Medite mais sobre as consequências do seus atos!



Sagitário 22/11 a 21/12: Nos primeiros meses do ano, os sagitarianos ainda estarão sentindo os efeitos das mudanças espirituais na sua vida. Mudanças traçadas pela energia cósmica de Plutão e Júpiter em sagitário. Entusiasmado com o novo e mais esperançoso com as novas mudanças no ambiente profissional. Não surpreenda se por acaso começar uma nova atividade profissional totalmente oposta da atual. Ou dar inicio a um novo ramo de negócio ou projeto que sempre sonhou. No amor, evite agir de forma radical, tendo apenas a sua opinião como a correta, apostar no diálogo e na criatividade evitará que a relação caia na rotina. Ouse mais, ame mais!



Capricórnio 22/12 a 20/01: Em 2008 sua força vital estará renovada. Ousado, destemido, determinado dará novos passos rumo ao crescimento. As mudanças serão notadas e percebidas com facilidades no ambiente de trabalho. Aceitar novos desafios e não se prender ao passado o conduzirá a realizações pessoais. Um ano de alcance de metas e objetivos materiais, desde que seja aplicado um bom planejamento estratégico pessoal. Podem ser esperados novidades no amor, interação com novos sentimentos, aumento da interatividade social, viagens e lazer. Evite o estresse administrando melhor seu tempo entre lazer, trabalho e família.



Aquário 21/01 a 19/02: Evite agir de modo impulsivo e aventureiro nas relações pessoais e em especial na relação afetiva. Atos impensados trarão consequências irreparáveis, onde sentirá o impacto da lei do retorno com mais facilidade. Contatos com pessoas excêntricas tidas como não convencionais estarão em alta. Aposte mais no seu lado criativo, imaginativo, determinado, intuitivo se quiser alcançar novos obejetivos e metas pessoais ao longo deste ano. Criatividade em alta bem como prazeres, aventuras, românces que devem ser administrados com muita cautela.



Peixes 20/02 a 20/03: Em 2008, as mudanças serão sentidas nas relações pessoais. Você estará vendo a vida com novos olhares, novos objetivos e metas farão parte do seu planejamento pessoal. Mais intuitivo, criativo e conectado com as forças espirituais estará atraindo para si, oportunidades externas que caminham de encontro com seus desejos internos. Porém, deve-se controlar nas aventuras afetivas e sexuais, tendo o máximo de cuidado para não confundir a sua liberdade pessoal com falta de respeito para com a pessoa amada.




Saiba mais sobre a energia cósmica do planeta Marte:http://fusaocosmica.blogspot.com/


Nenhum comentário: