terça-feira, 18 de dezembro de 2007

ASTROLOGIA: DICAS DE PRESENTES





Por:RandlerMichel





É tempo de festas, comemorações de fim de ano, aquela correria para comprar lembranças aos amigos e familiares. Para alguns, o processo de presentear não parece ser uma tarefa tão fácil assim. Com ajuda da astrologia é possível agradar a quem tanto amamos, confira neste especial.



ÁRIES 21/03 a 19/04: Ação, movimento e agilidade: Uma boa dica de presente para ele seria material esportivo, tênis,meia, protetores para ciclistas, esportistas, jogos que ativem a memória, MP4,MP5, caixa de ferramentas para o maridão. Elas adoram bolsas e carteiras, perfumes, viagens, convites para festas e produtos eletrônicos.



TOURO: 20/04 a 20/05: Prático, determinado e amante dos prazeres da vida: Os taurinos adoram uma boa mesa, dê bebidas, vinhos, licores, doces (bombons, trufas, etc). Amante da arte, do bom, belo e agradável aos olhos presenteie com quadros, esculturas e vasos, de formas variadas de designer ousado. As mulheres são amantes de jóias, maquiagem, adornos , roupas. Eles amam receber de presente roupas, perfumes, agenda, e relógio.



GÊMEOS 21/05 a 20/06: Comunicador, idealista e livre pensador: Para ambos os sexos, livros, como O segredo, pensamento positivo CDs, canetas, notebooks, MP5, assinaturas de revistas, entradas de espetáculos, os nativos de Gêmeos amam tudo que esteja relacionado á informação e novidade eletronica, viagens curtas, passeios por lugares naturais ou místicos.



CÂNCER 21/06 a 21/07: Empático, sonhador e familiar: Como adoram a família, uma boa indicação para elas é: porta-retratos, álbuns, caixinhas para guardar lembranças, roupas e utensílios de cozinha e objetos de decoração. Para eles, CD, MP3, MP5, celulares e passeio por lugares naturais vão ativar a imaginação dos cancerianos.



LEÃO 22/07 a 22/08: Criativo, tem liderança e muita ousadia : Para elas, a dica é produtos de beleza, cosméticos, jóias, enfeites, tudo o que seja exuberante. Produtos importados para o cabelo e pele. Para eles ; celular, roupas,perfume importado, uma boa noite de amor num maravilhoso motel,com direito á um bom vinho e muita dança sensual. Uma caneta com seu nome gravado de preferencia dourada!



VIRGEM 23/08 a 22/09: Exigente, preciso e muito determinado: Para eles dê preferencia para objetos e ferramentas do seu trabalho, como furadeira e outros aparelhos que facilitem a sua vida. Livros e dvds de cursos técnicos que ensinem e estimulem o seu trabalho. Para elas, dê presente úteis como uma reforma na cozinha, no quarto, eletrodomésticos adoram a vida de modo prático.



LIBRA 23/09 a 22/10: Sensualidade, beleza e harmonia: Para elas objetos de promovam a beleza como,jóias,bijuterias, roupas, cosméticos, perfumes. Para eles, camisas, sapatos, carteira, cinto, um bom vinho. Outra dica seria dar livros e objetos de arte,Tudo relacionado a beleza atrai a visão dos librianos.



ESCORPIÃO 23/10 a 21/11: Magnetismo, sensualidade e intuição : Para elas dê lingeries ou camisolas bem sexy. Artigos que possam estar ativando a sua sensualidade. Para eles ,livros ou dvds com documentários de mistério, suspense ou ocultismo. Um boa noite de amor, com direito a danças eróticas, massagens sensuais e muita cama sutra.



SAGITÁRIO 22/11 a 21/12: Amante da liberdade, das aventuras e da fé:. Eles e elas vão amar se ganharem passagens ou um pacote pago para uma viagem nacional ou internacional. Elas amam livros exóticos, produtos de beleza, roupas, perfumes importados. Ele roupas , cuecas, meias, jogos, filme de ação ou aventuras. Filmes de temas religiosos e filosóficos para ambos.



CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01: Esforço, determinação e concentração: São bem em exigentes com presentes tando no dar quanto receber. Para eles dê preferencia para agenda, relógio de pulso, secretária eletrônica, relógio de parede, objetos de escritório ou acessórios para seu carro, roupas elegantes. Para elas, jóias, perfumes importado, bolsa, roupas-soltas bom jantar á luz de velas, com bastante romantismo.



AQUÁRIO 21/01 a 17/02: Moderno, ousado e transformador: Para eles uma boa indicação está entre os livros de ficção científica e os livros sobre temas polêmicos e avançados. Computador, MP5, Máquina digital, agenda eletrônica. Presentes incomuns também fazem a cabeça da aquariana para elas uma viagem, celular, câmeras, bolsas e uma noite de amor num lugar exótico.



PEIXES 18/02 a 20/03: Sensível, romântico e apaixonado. Para elas CDs e DVDs, livros de Poesia ou de temas místicos, obras de arte, objeto de decoração místico, pinturas abstratas ou delicadas. Objetos marítimos, miniatura de barco a vela, conchas. Para eles, filmes que mexam com a imaginação livros de auto ajuda, místicos, roupa, sapatos, o homem deste signo ama receber sapatos,meias e gravatas.


Um comentário:

Unknown disse...

nossa adorei, sou de capricornio e bateu certinho, vou deixar aqui uma dica de um livro,A ordem é Amém ,um livro muito bom espero que gostem eu o encontrei no site: www.seteseveneditora.com.br