quinta-feira, 27 de março de 2008

A numerologia da sua casa




Por: Randler Michel
As influências vibracionais dos números fazem parte do nosso dia a dia. E não é por menos que o nosso lar, também esteja envolto na energia vibracional dos números. Afinal, os números são indicadores fundamentais que compõem qualquer endereço. Os números também estão por toda à parte,acordamos e dormimos nos relacionando de alguma forma com números. Números de telefone, documentos, placa de carro, ordem de serviço, senha do banco, na soma das contas do supermercado...e por aí vai....

E se por acaso você esteja para comprar um apartamento ou residência de agora em diante pode escolher conscientemente uma vibração numérica que atenda a suas expectativas no que se refere à qualidade vibracional da sua vida. Já que tudo no universo é energia em diferentes formas de manifestações e por quê não considerar os números como vibrações energéticas!!

Eu mesmo tive a opção de escolher no ato da compra de um apartamento entre os números 101 e 102 no mesmo prédio. O apartamento 101, tinha uma localização privilegiada, estando mais à frente da rua principal e o apartamento 102 era mais escondido, tendo a janelas voltadas mais para o fundo do terreno. Não pensei duas vezes em escolher o apartamento 102, de cara já fui fazendo análise numerológica; para mim naquele momento em que estava iniciando a minha vida na capital a vibração do 3 seria essencial, eu precisava de uma proteção vamos dizer da trindade. Do Pai, Filho e Espírito Santo e a vibração 3 realmente torna meu apartamento harmonioso, recebo muitos amigos, visitas, acabei também decorando de forma bem criativa, os amigos dizem que sentem paz aqui, harmonia, esse era meu objetivo quando escolhi pelos números e não pela localização.

O número do condomínio, também entrou na soma, no meu caso de exemplo, moro no nº 1.110, a vibração é 3 e soma total vibrou 6, uma vibração harmoniosa é o que sinto aqui. O problema é quando não se pode fazer escolhas da vibração numérica da casa então é necessário que façamos adaptações; usamos desde filtro de energia, fio terra ou aplicamos o Feng Shui da China ou Vastu Shastra da Índia, o importante é você ficar zen com as energias, ter mais qualidade de vida e paz no seu lar. Uma observação bem interessante foi a soma 13 (caso isolado) residências com esse número passam por muitas mudanças estruturais, físicas e seus moradores por mudanças emocionais quase sempre relacionada a perdas. E o 13 se converte em 4.

Vamos aprender sobre as vibrações numérica de sua casa ou apartamento. A soma não pode ultrapassar de 9. Ex. Apto 103 = 4 uma casa de nº 1230 = 6.

Soma vibração do lar:

01A independência e originalidade marcam este lar, as pessoas vibram a necessidade de estar ajudando na comunidade de alguma forma, sendo representantes ou lideres. A casa tende a passar por muitas reformas, adaptações até que todos os moradores estejam se sentindo em harmonia. As coisas fluem neste lar desde que moradores tenham ação e determinação.
02Diga-se de passagem que este é um lar tranqüilo e simples, desde que os moradores estejam também em sintonia com os vizinhos. A colaboração e união são pontos fundamentais para que a paz possa manter neste lar. As associações são duradouras. Nesta vibração é importante a união, a colaboração de todos da casa para que o lar cresça e progrida cada vez mais.
03
A alegria e a felicidade vibram neste lar. Um local de encontro harmonioso entre os amigos e família. Há muita criatividade e talento que envolve as pessoas deste lar. Beleza, arte, comunicação. Deverá dosar os prazeres e gastos com luxo. Tudo que fizer sob o teto desta casa vibra sucesso e proteção.
04Trabalho,união, competência marcam os moradores deste lar, tudo tende a ser resolvido de maneira mais prática. Tende a ser uma casa visada devido à tendência ao luxo, modernidade algo que chama atenção. Os moradores poderão ser sistemáticos e mais reservado com a vizinhança. Não se isole, seja mais participativo da comunidade.
05
Este tende a ser um lar de muita movimentação, eletricidade entre as pessoas e amigos . Há muita coisa incomum neste lar, migos diferentes, pessoas diferentes,alguns animais e talvez excesso de plantas, objetos de decoração. Entra e sai danado , e também algumas crises, confusões, um lar tem como referencial a ousadia. Deve trabalhar a dispersão .
06
As pessoas deste lar adoram a vida familiar, assuntos domésticos, animais, plantas e muita gente o tempo todo e amigos. Neste lar também pode se resolver problemas sociais, atendimentos fraternos, ajuda comunitária. Por ser uma casa de muito movimento há também crises e contratempos, mas que são superados com perdão e muito amor entre os membros.
07
Esta casa tende a ser mais tranqüila e seus moradores mais reservados e até mesmo isolados. As pessoas deste lar quase sempre estão ocupadas com tarefas de pesquisas, estudo, educação. Quase não param neste lar devido à atividade de trabalho e projetos. Este tende a ser um lar mais calmo, ideal para quem quer se dedicar a estudos, pesquisa, ter mais paz .
08
Esta casa vibra uma atmosfera de sucesso, passa por muitas mudanças, reformas e pode também vir a ter algum tipo de comércio, vendas, lucros por meio de seus moradores. É uma casa que não costuma faltar o dinheiro e que de alguma forma o dinheiro sempre chega na hora certa. Atmosfera de equilíbrio e paz entre moradores mas muitas mudanças!
09
Esta tende a ser a casa ou lar aberto, todos vêem aqui á procura de algo, um conselho, bate papo ou mesmo para alguma atividade que envolva a fé, a religião, espiritualidade. Há muito amor vibrando nesta casa, as pessoas tendem a ter um coração aberto e são mais fraternas. Para quem deseja paz, este é bom número para o lar. Há certa lentidão para reformas e mudanças
.

Nenhum comentário: