sábado, 22 de março de 2008

PÁSCOA, VIDA NOVA, ANO NOVO ASTROLÓGICO


Deus Disse: '' Façam-se luzeiros no firmamento do céu,para separar o dia da noite.Que sirvam de sinais para marcar as festas,os dias e o anos. E,como luzeiros no firmamentos dos céu, sirvam para iluminar a terra.'' E assim se fez. Em Gn 1-14, Está sendo descrito aqui o SOL e A LUA.



Com o sol ingresso em Áries 21/03/2008 iniciou o novo ano astrológico. Momento de vida nova e darmos mais atenção para as conquistas pessoais e lutarmos por objetivos maiores. Momento é de renovação!
Como já sabemos, a Páscoa é um feriado móvel. Isso acontece devido ao fato de que o calendário judeu ser baseado na Lua. A Páscoa serve de referência para outras datas como o Carnaval (47 dias antes da Páscoa), Quaresma, Sexta-feira santas,etc. A Páscoa foi estabelecida no primeiro concilio de Nicéia, no ano de 325. Segundo o costume da Idade Média e da Europa, no primeiro domingo após a primeira Lua cheia da Primavera no Hemisfério norte, e da primeira lua cheia do Outono no Hemisfério sul, a Páscoa seria comemorada. Isso ocorre entre os dias 22 de março e 25 de abril.

Desejo a todos, votos de boas festas, uma boa páscoa e um excelente ano de 2008. Votos do astrólogo Randler Michel

Nenhum comentário: