domingo, 27 de abril de 2008

Agradecer Sempre


Hoje a conversa com astrólogo é especial, trate-se de um agradecimento meu a vocês leitores e amigos , pois há 15 anos venho escrevendo a coluna Horóscopo Semanal, quando comecei a escreve-la, não imaginava que poderia um dia se tornar uma das colunas mais lidas na web. Aprendi a fazê-la com o passar dos anos. Não é fácil escrever para doze signos do zodíaco e nem sempre as mensagens são precisas, já que não há um direcionamento preciso, como se faz com o Mapa Natal. Nestes anos, procurei levar mensagens de amor, cura, perdão, pensamento positivo e incentivar as qualidades presentes em cada signo do zodíaco de uma maneira diferencial e única,mas cheia de amor e dedicação. Penso que cada um de nós é uma semente de Deus, neste mundo e temos uma missão em especial em comum,todos devemos ajudar uns aos outros. Agradeço a Deus, que prefiro chamá-lo de O Grande Arquiteto do Universo, o dono do Cósmo, das leis Universais. Agradeço a vocês leitores e amigos, aos meus clientes. Ao Jornal A Notícia, na cidade mineira de João Monlevade, que foi o primeiro semanário, a abir a portas para um recém astrólogo da cidade, ainda sem experiência. Ao sites, www.oficinadaalma.com.br , a astróloga e amiga Josana Camilo, em São Paulo, SP, aos nossos seis anos de parceria. O portal de notícias do estado do Rio Grande do Sul. www.sulmix.com.br. Há 4 anos astrólogo do portal, o que me possibilitou assinar uma coluna, crescer, expandir como astrólogo e fazer novos amigos. A astróloga Adeilde Marques, em Sergipe, uma grande mulher, uma grande mestra! Aos amigos e astrólogos do Sindicato dos Astrólogos de Minas Gerais (Sindastro) pelo aprendizado que nunca para! Aos mestres da Astroletiva, escola de astrologia, RJ. Hoje são mais 50 jornais semários em diversos estados do Brasil, que levam meu trabalho, aos leitores. E eu sou grato a vocês todos por me proporcionarem o imenso prazer de escrever e levar a mensagem do cosmo aos 12 signos (vocês) e ter muitos clientes e de estar sempre em paz profunda.
Á Grande Família; Micheline, Ressane, Itálo, Bráulio, Majore, Osail, Alisson,eu amo vocês!

Nenhum comentário: