sábado, 5 de abril de 2008

MEDITAÇÃO: TRABALHANDO COM A INVEJA E O APEGO


Por: Randler Michel


Não faça comparações da sua vida com as conquistas de outras pessoas. Agindo assim você nega toda uma força cósmica criativa que há dentro de si e anula as oportunidades do seu crescimento. As pessoas materialistas vivem de comparações dos sucessos de outras pessoas. Vivem de status e aparências , com isso sofrem amarguradas e atraem para si, uma áurea de inveja, raiva, negação de si mesmo e frustrações por diversas contrariedades.
Medite nas suas qualidades,perceba que dentro de você há potenciais criativos que devem ser despertados e assim alcançará o sucesso por si mesmo, pelo seu próprio mérito.
Não deseje mais coisas e objetos que são de outras pessoas, mas deseje todos os dias prosperar no seu trabalho, na sua família, com a pessoa que você ama.
A essência floral, Lírio da Paz,(Florais Saint Germain) Irá a ajudá-lo neste processo de libertação de energias materialistas, apego, inveja, que tanto o prejudicam. É justamente essa sensação de vazio, que nós fazem consumir cada vez mais e mais, para poder mostrar aos outros que também temos ''algum tipo de poder''. O uso deste floral, irá equilibrar os chacras, centros de energias,mudando a sim as vibrações,limpando a negatividade, trabalhando de forma harmoniosa e amorosa.
Afirmação: “Ouço meus talentos, sou criativo, vencedor e auto confiante, atraio para mim a prosperidade que me é por direito,”

Leia mais sobre os Florais De Saint Germain: http://www.fsg.com.br/

http://fusaocosmica.blogspot.com/2007/11/florais-de-saint-germain.html


Nenhum comentário: