segunda-feira, 19 de maio de 2008

SIGNO DO MÊS: GÊMEOS


GÊMEOS: 21/05 A 20/06
Por: Randler Michel

O terceiro signo do zodíaco, trás consigo o dom da comunicação, o poder da palavra e da expressão do eu. Não é atoa que reconhecemos logo um geminiano (a) no meio das outras pessoas. São falantes, versáteis, expressivos e logo se adaptam facilmente ás mudanças nos quais estão sendo inseridos. É comum encontrar-mos grandes escritores e pessoas dos meios de comunicação nascidos neste signo. O que acontece é que são impelidos a vivenciar a vida de modo mais expressivo. O signo do elemento ar, ou seja, não se adaptam á rotina, normas, imposições estão sempre em busca de sua liberdade pessoal e a valorização de suas idéias. A modalidade mutável, é um signo de final de estação, não tendo portando nenhuma resistência em enfrentar novas situações em sua vida e se deparar com novos desafios.Os nascidos em Gêmeos, são dotados de grande inteligência e possuem uma rápida percepção do seu meio. Uma mulher geminiana por exemplo, percebe logo,'' quase que no ar '' quando está sendo passada para traz pelo seu companheiro. Parece ler a mente e logo penetrar no íntimo do parceiro. Os homens deste signo já se destacam pelo bom humor e muitas vezes pelo espírito crítico.São brincalhões, travessos e bom de lábia na hora de conquistar uma mulher, são os donos do chaveco. Muitos tem uma necessidade de criar e desenvolver algum tipo de trabalho intelectual, como por exemplo escrever livros e artigos científicos. O que o encomoda de modo geral é a tendência ao nervosismo e a impaciência em especial com pessoas mais lentas. Isso irrita qualquer nativo! Alguns tem uma certa tendência a se isolar dos amigos em tempos de crises, preferem sempre que o amigos tenham deles uma imagem de pessoa alegre, jovial, espontânea de sempre. Se tem alguém que é bem informado sobre as últimas notícias ,por favor estejam bem a vontade em ligar para aquele seu amigo(a) geminiano. A natureza mental e emocional dos geminianos variam muito, como astrólogo acredito que o ascendente, o signo lunar e posição de Vênus e aspectos com Saturno no mapa natal trás a semente de como se comporta realmente o nativo deste signo para os assuntos de amor. Abaixo algumas dicas para lidar com um geminiano(a)!
“ Não estranhe, sua mulher de Gêmeos está sempre ao celular com as amigas contanto as últimas da moda, da novela, e fofocas das amigas e se Ela não faz isso meu amigo ,logo fica deprimida e ai vai comprar mais coisas com seu cartão de crédito! ”
“ Seu namorado é um geminiano? Nada de ficar limitando as suas saídas, o jogo de futebol, aquela roda de cerveja e bate papo com amigos, ou você vai junto com ele na onda e ganha-o ou não impeça-o de ir, caso contrário enfrentará momentos de crise. O homem deste signo odeia que ficam no seu pé, controlando.”
“ Amigo, sua nova namorada é Gêmeos! Para deixá-la mais satisfeita e babando por você, deixe-a conduzir a relação, que ela sinta e esteja livre para falar, expressar, escolher os lugares, as baladas. Nada de rotina!.Surpreenda com inovações, lugares exóticos.”
“ Seu amor anda meio estressado com as pressões e mudanças no atual trabalho? Que tal você fazer uma surpresa quando ela(e) chegar em casa? Amam receber uma massagem sueca, Shiatsu, toque suave no corpo, o contato com os braços,massagens na palma da mão....corpo no corpo....a noite vai ser uma criança!”
E para finalizar.... Espero que você já tenha passado aquele e-mail com uma mensagem mais linda para sua esposa ou tenha ligado para dizer; eu te amo,amor bom dia!
Que você já tenha dito para seu marido, namorado, paquera.... que ele é homem mais charmoso e inteligente,com aquela voz mais sensual que toda mulher sabe fazer quando quer.

4 comentários:

Romario Frederik disse...

Essas caracteristicas tbem sao validas para o ascendente em gemeos???Pois sou capricorniano com ascendente em gemeos e lua em leao!!!!stesso

Romario Frederik disse...

muito bom!!!!!!

Romario Frederik disse...

otimo

familia crepusculo!! disse...

Amei todas minhas caracteristicas estão ai..