sábado, 1 de março de 2014

OS SIGNOS E SUAS PEDRAS


Por: Randler Michel


Tudo no universo é energia em diferentes formas e manifestações. O reino mineral também interage com nosso campo energético, nossa aura , suas camadas e nossos centros psíquicos, conhecidos como chacras. Cada mineral emite sua vibração que interage com o meio e com a nossa energia favorecendo o equilíbrio. O uso destes minerais junto ao corpo, na forma de pingentes, aneis e ardonos acabam servindo de pára raios contra as energias nocivas. Sejam estas energias de modo mental, quando alguém nos deseja maL, ou de origem física. O poder das pedras preciosas e semi preciosas vão muito mais além do que seu valor no mercado. As pedras estão presentes na Nova Jerusalém ( Apocalipse 15:1.17: 1). Todo mineral traz consigo o seu simbolismo. Doze são os Signos do Zodíaco, 12 Apóstolos seguiam Cristo, 12 São as Tribos de Israel, 12 São as portas da Nova Jerusalém e 12 São as pedras preciosas. O uso de cordão com pingente de pedras ou anel, estaremos sendo beneficiados de captação de boas energias e fluídos cósmicos além de sermos identificados como um dos 12 Signos do Zodíaco. Na relação abaixo no primeiro plano, consta-se os signos e as pedras preciosas conforme a ordem da Nova Jerusalém e demais adiante são pedras preciosas e semi preciosas que podemos substituir em falta da primeira. As cores das pedras também são associadas as cores que vibram os planetas no cosmos, e suas interações elementais, com fogo, terra, ar e água. Doze tribos serão salvas, como dividir o mundo inteiro em 12 partes? Acredito eu que seja os 12 Signos do Zodíaco.

Áries: Jaspe/ Jaspe vermelho, Rubi,Cornalina Vermelha, Ágata de fogo.
Touro: Safira/ Safira Azul, Quartzo Rosa, Amazonita, Topázio Azul.
Gêmeos: Calcedônia/ Água Marinha, Lápis Azuli, Olho de tigre, Citrino.
Câncer: Esmeralda, Turmalina Verde, Pedra-da-lua, Quartzo Verde, Quartzo Fumê.
Leão: Sardônio/Topázio Imperial, Ágata de Fogo, Esmeralda, Quartzo Límpido.
Virgem: Sárdio/Sardônica, Citrino Amarelo, Topázio Imperial, Amazonita,Ágata Amarela.
Libra: Crisólito/Jade, Nefita, Turquesa, Quartzo Rosa, Citrino Laranja, Safira.
Escorpião: Berilo/ Opala,Turquesa,Granada, Hematita, Âmbar.
Sagitário: Topázio/ Topázio Imperial, Ametista, Citrino, Azurita.
Capricórnio:Crisópraso/ Opala, Ônix, Quartzo Fumê, Turmalina Negra.
Aquário:Jacinto/ Turquiza, Quartzo Azul, Sodalita, Ametista
Peixes: Ametista/Turmalina Verde, Fluorita, Jade. Água Marinha.

2 comentários:

Sabrina nabriSa disse...

Então, gostei muito desse artigo,os signos dos zodiacos foram trasidos da Cabala que é responsavel pelos estudos cientificos do judaismo. No peitoral das vestes do sumo sacerdote Exodo 28 tem 12 pedras que repesentam as 12 tribos de israel. Tenho estudado a personalidade de cada uma das tribos... isso é ótimo. bom, vou dar uma lida nos seus outros artigos.

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne