quarta-feira, 3 de setembro de 2008

ASTROLOGIA:SOL NOS SIGNOS



Por: Adeílde Marques, Sinarj 378

O sol percorre a órbita do zodíaco em 1ano, em média O sol caminha 1º em cada signo do zodíaco. Permancendo 1 mês em cada um dos doze Signos. Domicílio em Leão, Exílio em Aquário, Exautação em Áries e queda em Libra. Arquétipo: O herói, o pai, esposa, autoristarismo, a exapansão.

O SOL NOS SIGNOS:

Sol em Áries
Tende a ser um líder e não um seguidor devido a energia de competitividade, dinamismo, entusiasmo. Pode ser presunçoso e até arrogante, insensível às necessidades dos outros.
Sol em Touro
São persistentes, determinados e cautelosos. Obstinado, sente necessidade do que é sólido e seguro. Difícil se zangar, mas quando acontece, sai de baixo.
Sol em Gêmeos
Inquieto, conversador, vacilante, simpático, aristocrata. Precisa cultivar a persistência. Pode ser um tagarela vazio.
Sol em Câncer
Sua sensibilidade o torna maternal, patriótico, apegado ao lar e família, imaginativo. Tende a se deixar influenciar intensamente pelo meio ambiente. Reclama atenção e consideração.
Sol em Leão
Líder nato, é ativo, generoso, jovial, otimista. Afetuoso, gosta de demonstrar seus sentimentos e tem muito medo de ser ridicularizado ou desacreditado.
Sol em Virgem
Tudo o que faz é bem feito, devido a tendência detalhista. Se usa essa energia negativamente pode tornar-se exigente, supercrítico e até mesmo intrometido.
Sol em Libra
Natureza sociável, gosta da beleza e refinamento. É o sedutor elegante, sociável, diplomatas, afável, gregário, capaz de grandes esforços para manter a paz e a harmonia.
Sol em Escorpião
É hiperindependente, pronto a tudo para preservar sua individualidade. Determinado, agressivo, astuto, tende a ficar passivo ou neutro diante de alguma coisa. Capacidade de pesquisar, raciocinar e por ter a mente penetrante, o faz buscar a verdade.
Sol em Sagitário
Otimista, agitado, descuidado, extravagante. Pode ferir as pessoas sensíveis, sem querer, devido a franqueza e impaciência. Gosta de liberdade, esportes, viagens, natureza e animais.
Sol em Capricórnio
É um idealista, apaixonado, vence sempre as dificuldades devido a persistência nata. Pode parecer austero e reservado para com os outros, mas quando confia, será amigo leal.
Sol em Aquário
Ama a liberdade, é original, independente, individualista, mas se tende ao negativo será rebelde e caprichoso, teimoso e inflexível. Adora o que é diferente. Pode ser imprevisível.
Sol em Peixes
Sonhador, compassivo, tolerante, amável, tende a fugir do que é difícil, devido a falta de autoconfiança. Criativo, espiritual, é um místico nato.




Um comentário:

Luiz Barbosa disse...

Parabéns pelo trabalho.
Venho verificar da possibilidade de obter uma informação: Quando o sol estará em Libra?

Aguardo retorno.

Grato.