terça-feira, 24 de março de 2009

CÍRCULO DE PROTEÇÃO PSÍQUICA


Exercício de Proteção Psíquica Circulo Eletrônico.O Exercício abaixo trata-se de uma técnica de proteção psíquica que era praticada no antigo Egito por muitos Iniciados e Escolas de Mistérios. No Livro de Ouro de Saint Germain Diz: Quando alguém conscientemente busca alcançar o Círculo Eletrônico Interior de Deus, faz de sua personalidade e atividade externa um canal de incessante fluxo da Pura Essência que vem da Divindade e atua como forma de proteção. Agora vamos trabalhar um pouco com este circulo de proteção.
Este exercício deve ser feito em silêncio, mentalmente, pode ser realizado em casa, no trabalho e em qualquer ambiente. Faça-o ao perceber e sentir quaisquer energia negativa, seja de pessoas ou em ambientes.
Sentado ou de pé, deverá visualizar três círculos concêntricos, de cor violeta, situados respectivamente ao nível dos pés, outro a altura do seu Plexo Solar e o terceiro, na altura do seu Chakra Coronário.
Concentre-se, primeiramente na mentalização do circulo de proteção violeta sob seus pés. Eu físico. '' Eu sou ser fogo violeta, eu sou a proteção física que Deus deseja.''
Em seguida, mentalize o segundo círculo na altura do seu Plexo Solar, protegendo o Seu Eu Psíquico. '' Eu sou um ser fogo violeta, eu sou proteção psíquica que Deus deseja''.
Por último, mentalize o terceiro círculo violeta na altura do seu Chakra Coronário, protegendo o seu Eu Espiritual. '' Eu sou ser fogo Violeta, eu sou a proteção espiritual que Deus deseja.
Em seguida, visualize todo seu corpo tomado, de uma imensa chama violeta que o circunda e vai descendo do topo de sua cabeça até seus pés. Diga mentalmente; Eu sou a presença Divina em Ação. Eu sou ser fogo violeta, eu sou a pureza que Deus deseja.

Nenhum comentário: