domingo, 22 de março de 2009

USANDO A CHAMA VIOLETA TRANSMUTANDO AS ENERGIAS NEGATIVAS


Livrando-se das energias negativas com a Chama Violeta.

Numa cadeira, fique na posição assentado com a coluna ereta, mantendo os pés afastados um do outro, com a palma das mãos voltada para baixo apoiada na perna.


O ambiente deve estar silencioso ou ser preferir, escute uma música suave, um clássico mais relaxante.

Comece fazendo uma inspiração profunda do ar, retendo-o por alguns segundos no pulmão, solte-o em seguida.

No instante que inspira o ar, deve visualizar um raio de Luz Violeta entrando no topo de sua cabeça (Chakra Coronário ) e iluminando todo seu ser, seu corpo numa luz violeta refrescante e curativa, ao exalar o ar, visualize sendo eliminado pelo seu Chakra básico, todas as energias de tensões, raiva, medo, tudo aquilo que o aborrece.

Ao mesmo tempo em que visualiza a eliminação das tensões, firme o mantra mentalmente: Eu sou um ser luz violeta, Eu sou a pureza que Deus Deseja.

Deverá fazer 7 inspirações profundas, segurando ar nos pulmões, visualizando a entrada da Luz violeta, e durante a exalação (soltando o ar) e eliminação das energias negativas firmando o mantra.

Você também pode visualizar a pessoa que o atormenta, sendo envolta pela Chama Violeta, concedendo a ela, pensamentos de perdão, cura e transmutação.

Este trabalho deve ser silencioso. Assim que terminar o seu 7º ciclo de inspirações e exalações finalize o procedimento com a frase: Assim seja!

Antes mesmo do 7º dia, deste trabalho de proteção psíquica, o resultado já deverá ser satisfatório.

Canalizado por Randler Michel em momentos de sanctum.

Nenhum comentário: