segunda-feira, 20 de abril de 2009

ALQUIMIA ASTROLÓGICA


Dia 19 de Abril : Dia do Índio.
Dia 21 de Abril : Inconfidência Mineira

Sol ingresso em Signo Touro-signo de terra- 20/04/09
Mercúrio ingresso em Touro-signo de terra- 10/04/09
Marte ingressa em 23/04/09 em Áries- signo de fogo- seu domicilio regente.
Vênus Ingressa em 25/04/09 em Áries.

25/04/09 Lua na fase nova,00:24 no signo de Touro: Momento de renovar as energias e doar ou eliminar bens materiais que não se usa aos mais necessitados. Com isso entrará novas energias para ocupar o espaço. Bom para cuidar de assuntos relativos a estética,moda, mulheres e comércio, reformar a casa. Ideal para colher e preparar as ervas, para realização de banhos terapêuticos. Limpeza dos chakras. Pela manhã, colher as flores para extrair a essência no preparo de florais. Corte de cabelo para acelerar o crescimento
24/05/09 09:12 Nova em Gêmeos: tendência a inquietação e ansiedade. Preparo de chás para curar afecções de garganta. Ervas como gengibre e cuaco acressentada de própolis.
01/05/09 Crescente 17:44 no signo de Leão: bom momento para buscar apóio de pessoas de influência e poder. Começar um novo trabalho ou projeto, novo empreendimento, lidar com homens. Cortar cabelo, para crescer rápido, porém mais fino. Plantio de ervas medicinais, cultivo de hortaliças e flores, poda de árvores e plantas. Banho de canela, cravo e girassol para limpar as energias negativas. Preparar o banho sob a Luz da lua.
09/05/2009 Cheia, 01:01 Escorpião: bom ciclo para amor, atividades sexuais, desejo de reprodução. Magnetismo em alta, encontros sexuais. Cortar o cabelo para aumentar o volume, fio mais forte. Colher ervas e preparo de banhos para sedução. Rosas vermelhas, canela e gravo. Colher as flores e preparar os florais, pela manhã.
17/05/09 Minguante 04:25 Aquário : ideal para reunir com amigos e socialmente. Aumento de interesses por coisas incomuns. Desaconselhável cirurgia de correção de circulação como varizes e cardíaca. Bom para cultivar plantas e ervas medicinais -Podar plantas para crescimento mais lento e para fazer tratamento holístico. Cortar cabelo para conservar o corte e tintura.

Nenhum comentário: