domingo, 26 de abril de 2009

O DESPERTAR DA CHAMA TRINA















A Chama Trina:
A Divina Presença de EU SOU fluindo através de Você.

Mensagem canalizada nos meus momentos de Sanctum¹

Por: Randler Michel
Os Mestres Cósmicos nos ensinam que no Chakra Cardíaco, vibra a Centelha Divina a espera do nosso despertar da consciência para o serviço do amor, da caridade e do perdão. Não há elevação da nossa alma sem o trabalho de ajuda ao próximo. Fora da caridade, não há salvação!
A chama Trina é a presença do Eu Sou, vibrando dentro de cada ser, ela é composta pela união de três raios cósmicos. Em Azul, vibram a chama da fé e da vontade de Deus. Na cor Rosa, vibram o amor e o perdão e na cor Dourada, vibram a sabedoria e a maestria. Também conhecida como a vibração de Cristo que traz a iluminação e o discernimento. No arquétipo cristão católico é representada pelas imagens do Sagrado Coração de Jesus e Maria. No centro do peito, no ponto exato do Chakra Cardíaco, há um coração vibrante de Luz. Quando observamos a imagem logo retornamos a nossa consciência crística. Mais de 2000 anos se passaram e a mensagem do Mestre Jesus, de amor e perdão ao próximo é ainda distante de muitos corações endurecidos pelas energias de ódio e vingança.Esta Chama Trina, quando desperta em nosso coração, é a força que nos anima e dá um sentindo maior a nossa vida. E assim absorvermos a mensagem cósmica que envolve a LUZ, a VIDA e o AMOR.
Quando expandimos esta chama em nosso coração, através do trabalho do servir, de amar e conceder o perdão ao nosso irmão na senda, esta chama vai crescendo no centro do peito, fluindo vibrações de amor por todo o nosso campo energético e consequentemente ao nosso redor. Quanto mais plena e altas forem suas chamas, o amor incondicional e a vontade de Divina tornarão presentes na sua vida e a consciência crística o concederá grandes milagres e bênçãos. A lei de ação e reação se fará cumprir!. Como fráter rosacruz, aprendi a voltar-me para o Deus do meu coração e de minha compreensão nos momentos de Sanctum. E aos poucos fui me despedindo de sentimentos e atitudes negativas,como orgulho, raiva e o medo.
No atual ciclo que a terra se encontra, é muito difícil seguir no caminho, estando ausente da proteção Cósmica Maior e da conexão com o Mestre Interior. As energias negativas, tentam a todos instantes apagar a vossa Chama Interna e desviá-lo do caminho da senda , do bem. Orai, mas policiais vossos atos sempre. O grande Mestre Jesus, disse: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E VIDA. João 14.1-4 Deixe a presença de EU SOU, fluir do centro do seu SER. Expanda a vossa Chama Trina para o serviço do AMOR. Doe e deixe o resto por conta do Cosmo.
1 Sanctum- preparação, estudo e meditação das monografias rosa cruz.

Um comentário:

Leonardo Cruz disse...

A chama trina é nossa conexão com o eterno. Nossa câmara de amor divino, o que nos leva ao reino do céu. É a integração com nosso aspecto feminino divino com o masculino divino.

Lindo blog.

Abraço Fraterno.

Amor