sexta-feira, 24 de abril de 2009

FORUM DE ASTROLOGIA



Devo fazer novamente o meu Mapa Astral?

Você ouviria uma segunda opinião sobre uma cirurgia? Portanto é bom ter uma segunda sobre a sua vida. Os Astrólogos e a Astrologia também variam em suas abordagens, em suas qualificações e experiências. Tudo bem! No momento você não pode fazer todo Mapa, poderá estar apenas atualizando o seu, anualmente com o estudo dos trânsitos e progressões. Assim estará esclarecendo os ciclos propícios para realizar certas escolhas ou entender melhor como administrar o seu ano pessoal.
Entre em contato: astrologorandler@msn.com

Vi que você faz o mapa cármico e segue uma astrologia mais espiritual,você também abre os caminhos?

Não, Astrólogos não abrem caminhos, complemento eu, não trazem de volta a pessoa amada e muito menos resolvem todos os seus problemas. Infelizmente, vemos estes tipos de anúncios pregados em postes e muros nos grandes centros urbanos. Usando termo bem legível Astrologia. Eu particularmente não acredito, e não sigo  este tipo de linha e desconheço Astrólogos sérios, que o fazem. Além do mais, nos Astrólogos temos o compromisso sério com o meio ambiente, a não poluição visual. Nossa única ferramenta de trabalho e o Mapa natal, e estudos derivados deste, objetivando sempre auto conhecimento, estudo de melhores ciclos, orientação vocacional e outros aconselhamentos.
O grande segredo, não seria ''abrir os caminhos'', e sim aprender a superar as dificuldades, aproveitar as oportunidades, aceitar as mudanças e explorar todos os seus potenciais. Penso que isso, é possível de se fazer com a ajuda da Astrologia. Encomende seu Mapa de Cosmo Análise Natal.

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho uma dúvida 21 Maio que signo é. Touro ou gemeos