domingo, 19 de abril de 2009

NUMEROLOGIA: FAÇA VOCÊ MESMO.



ANÁLISE DO DIAGRAMA NUMEROLÓGICO SISTEMA PITAGÓRICO

TABELA DE CONVERSÃO DE VALORES:


1 - Número da Expressão : ( soma das vocais e consoantes ) Diz o que o seu nome tende a projetar, traçando habilidades inatas, seus dons e talentos.
2 - Número da Motivação: ( some apenas os valores de todas as vogais do nome) deve-se incluir y e w . O número encontrado analisa algumas vontades, aversões, gosto , desejo declarado.
3 - Número da Personalidade: ( some apenas os valores de todas as consoantes do nome ) Analisa Persona- a primeira impressão - a imagem que projetamos ao outro.
4 - Número da Pedra Angular: ( valor numérico da primeira letra do nome) diz sobre o comportamento em fase mudanças.
5 -Número do Desejo Instintivo: ( valor numérico da primeira vogal do nome) diz sobre como reagirmos diante de situações tensas, estresse ou sob pressão.
6 - Número do Sobrenome: (valor numérico da soma do sobrenome) diz sobre tendências vocacionais e saúde.
7 - Número do Karma: ( são os números ausentes em todo nome) alguns numerólogos dizem que devem ser analisados separadamente se houverem mais de um número encontrados. Pode-se ter mais de um Karma. Se falta o número 1, pode-se dizer que a pessoa deve trabalhar com as qualidades de iniciativa, liderança e o pioneirismo. Se 2 ,deve-se aprender a trabalhar em equipe, colaborando mais.
8 -Números das tendências ocultas: ( são números que aparecem mais de 3 x no nome) Revela talentos e desejos a serem explorados.
9 – Número da Resposta do Subconsciente: ( subtrai-se o valor de 9 do número do karma encontrado). Números do Karma encontrado forem 2 e 6, soma-se 2 + 6 = 8 sendo 9 – 8 =1.
10- Número do Destino: ( soma-se a data completa, dia, mês e o ano de nascimento ) O valor encontrado serve de direção básica na vida - se obter os números 11 e 22 devem ser considerados. Orientar- como deve dirigir a vida.
11- Nome formal: Nome que você utiliza no dia a dia, nome da empresa ( nome de marca ) soma total dos valores. Para comércio o ideal que vibre 8.


Estude numerologia com melhores especialistas no assunto:

Um comentário: