sábado, 2 de maio de 2009

ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN: MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA.




Canalizado por: Randler Michel
No dia 1 de Maio de 1684 foi o dia da Ascensão de Saint Germain. Hoje sábado é momento ideal para meditarmos no poder da Chama Violeta. Devemos lembrar dos ensinamentos de Saint Germain, que toda mudança deve começar primeiramente dentro de nós, através do despertar de nossa chama Trina. Então vamos deixando para trás velhos hábitos, vícios, medos, atitudes e pesamentos que não são harmoniosos. A medita que trabalhamos com o chama trina, e tomamos consciência do ser crístico que há em nós, vamos tornando seres mais conscientes e amorosos e tudo a nossa volta se transforma para melhor. A leia da atração se harmoniza com a providência Divina.
Meditar na chama violeta, ajuda-nos a libertar de feridas em nossa alma e também a transmutar o nosso Karma em Dharma. Meditação canalizada em 01/05/09 ,por mim, através da sintonia com Saint Germain.
Sente-se com a coluna ereta, faça respirações profundas e exale calmamente, enquanto visualiza um raio de Luz branca que penetra na altura do seu Chakra Coronário, que fica no topo de sua cabeça e purifica todo seu ser com a Luz Crística e logo em seguida esta luz, em sintonia com todo seu corpo físico se transmuta na cor violeta e o envolve por completo. Visualize todos seus Chakras vibrando a luz da Chama Violeta e mantenha fazendo o ciclo de inspirações profundas, retenha o ar por alguns instantes, e ao solta-lo, visualize que a chama violeta o purifica de todas as energias negativas e contrárias ao serviço do bem. Visualize no seu Chakra Cardíaco, a chama trina, fluindo fluindo o amor, a paz e sabedoria. Assim que sentir-se agraciado pela Luz, e em paz profunda,encerre a meditação com agradecimento a Divina Presença de EU SOU, ser luz violeta, EU SOU a Presença e Pureza que Deus deseja.
Observação, incluia envolta da Chama Violeta, uma pessoa, ou situação negativa que você queira ver elimada e transformada o mais rápido possível.




Nenhum comentário: