sábado, 2 de maio de 2009

ASCENSÃO DE SAINT GERMAIN: MEDITAÇÃO COM A CHAMA VIOLETA.



No dia 1 de Maio de 1684 foi o dia da Ascensão de Saint Germain. Hoje sábado é o momento ideal para meditarmos no poder da Chama Violeta. Devemos lembrar dos ensinamentos de Saint Germain , sempre disse que  toda mudança deve começar primeiramente dentro de nós, através do despertar de nossa chama Trina. Então vamos deixando para trás velhos hábitos, vícios, medos, atitudes e pesamentos que não são harmoniosos. Na medita que trabalhamos com o chama trina, e tomamos consciência do ser crístico que há em nós, vamos tornando seres mais conscientes e amorosos e tudo a nossa volta se transforma para melhor. A leia da atração se harmoniza com a providência Divina.
Meditar na chama violeta, ajuda-nos a libertar de feridas em nossa alma e também a transmutar o nosso Karma em Dharma. 
Meditação canalizada em 01/05/09 ,por mim, através da sintonia com Saint Germain.
Sente-se com a coluna ereta, faça respirações profundas e exale calmamente, enquanto visualiza um raio de Luz branca que penetra na altura do seu Chakra Coronário, que fica no topo de sua cabeça e purifica todo seu ser com a Luz Crística e logo em seguida esta luz, em sintonia com todo seu corpo físico se transmuta na cor violeta e o envolve por completo. Visualize todos seus Chakras vibrando a luz da Chama Violeta e mantenha fazendo o ciclo de inspirações profundas, retenha o ar por alguns instantes, e ao solta-lo, visualize que a chama violeta o purifica de todas as energias negativas e contrárias ao serviço do bem. Visualize no seu Chakra Cardíaco, a chama trina, fluindo fluindo o amor, a paz e sabedoria. Assim que sentir-se agraciado pela Luz, e em paz profunda,encerre a meditação com agradecimento a Divina Presença de EU SOU, ser luz violeta, EU SOU a Presença e Pureza que Deus deseja.
Observação, inclua envolta da Chama Violeta, uma pessoa, ou situação negativa que você queira ver eliminada e transformada o mais rápido possível.




Nenhum comentário: