segunda-feira, 18 de maio de 2009

REIKI: HOJE SOU GRATO A TUDO E A TODOS



Por: Randler Michel

Comece agradecendo o dia de hoje. Agradecer atrai a prosperidade para a sua vida. A Minha irmã me ensinou que quando tem algum problema, ela imediatamente olha para o céu e diz: Senhor, este problema não é meu, daí-me a solução. E logo aquele problema vai sendo sanado. A providência Divina começa então a agir. Nosso erro é que estamos voltados para o mundo capitalista, da competição, da luta para mantermos num mercado cada vez mais massacrante e com isso esquecemos que existe um plano maior e que esta muito acima de nossa compreensão.
Agradecer é um gesto de amor, de prosperidade, o qual, ao contrário pensam a grande maioria das pessoas. A prática constante deste gesto, expande a nossa percepção e nos abre a consciência para o recebimento de bênçãos. Cada pensamento, sentimento vai aos poucos sendo refletido no nosso corpo físico, no equilíbrio de nossa aura e na lei da atração. Quando passamos a ser gratos, começamos a atrair a saúde, a paz, a harmonia e então nos sintonizamos com a Divina Presença que habita em nós. O gesto da gratidão expande a nossa Chama Trina que quanto mais brilhante e viva for, estaremos em sintonia com os planos mais elevado da espiritualidade.
Muitas vezes passamos por experiências difíceis, por dessagrados, perdas, dores,sentimos carência de amor, de afeto. Temos medo das pessoas e do mundo a nossa volta. Pois devemos também agradecer estes momentos que são sinais da Divina Providência que, através da dor, nos faz enxergar, as oportunidades de crescimento espiritual e nos mostra o quanto afastamos da senda. E diante disso, das quedas, dos erros, dos nossos fracassos conseguimos enxergar uma nova situação, uma nova perspectiva para vida. “ Nasce um novo homem''.
Aprenda a viver de modo mais sereno, todos os dias,arranje um tempo para agradecer a Divina Providência, a fonte de tudo que é perfeito. Não reclame mais a falta, agradeça o que tenha e todas a noites antes de dormir, reveja seu dia, em forma de agradecimento. Como dizia o grande Mestre Jesus: Buscai primeiro a Deus e todas as coisas lhe serão acrescentadas.

Nenhum comentário: