domingo, 31 de maio de 2009

REIKI:HOJE SEREI GENTIL COM TODAS AS CRIATURAS.



Por: Randler Michel

O Reiki nos ensina que pequenas gentilizas geram gentilizas ainda maiores. A corrida contra o tempo na busca pela sobrevivência , tem contribuído para que a maioria das pessoas, passassem a agir automaticamente e sempre por impulso. Valores de agradecimento , quase não se aplicam mais na nossa sociedade. Todos andam com nervos a flor da pele. Outro dias desses, eu no ambiente de trabalho saudei uma colega, com o Namastê! O que quer dizer, a divindade que habita em mim, ou O Deus do meu coração de minha compreensão como dizem os rosacruzes, saúda o Deus que há em você! Vocês nem queiram imaginar, o quanto essa colega falou na minha cabeça. - Lá vem você com essas coisas macumba!-Jesus ainda vai te libertar! Eu imediatamente tive pena dela, uma pela ignorância e outra pela arrogância presente na sua personalidade-alma.
Infelizmente há pessoas que pensam que somente a sua religião é a verdadeira, e que está irá lhe conceder o'' Reino dos Céus'', a ''salvação'' e todas as coisas que não fazem parte da sua ''Igreja'' ou que não estejam na Biblía é obra do maligno. - ora pois bem; Jesus não fundou igreja alguma e so nos pediu para amar-mos ao próximo como a nos mesmos e a concedermos o perdão. Eu já perdi as contas, das vezes que fui ''queimado'' em Nome do Senhor Jesus. Penso que é por isso, pela intolerância das pessoas em relação as crenças religiosas, as diferentes filosofias espirituais existentes, ainda existem os conflitos e as guerras religiosas. Aplicar a filosofia do Reiki, que diz: Só por hoje eu serei gentil com todas as criaturas. Aplica-se também em respeitar as pessoas na sua essência. Não fazer julgamentos a respeito da vida de outrem, e agradecer sempre a com gentiliza. A verdadeira gentiliza é aquela que assume a reverência e a gratidão. Bom dia! Boa tarde! Muito Obrigado! Namastê!

Nenhum comentário: