segunda-feira, 1 de junho de 2009

FLORAIS DE SAINT GERMAIN E O CHAKRA CORONÁRIO

Flor do Ipê Roxo

Por: Randler Michel

Os Florais e os Chakras:
O uso das essências dos Florais de Saint Germain, aqui sugeridos, atuam harmonizando os ChaKras em desequilíbrios. Provendo a mudança sutil de sua vibração, alterando o estado de consciência, alinhando todo seu ser com a Divina Presença. A energia de Cura. Durante todo mês de junho, estarei postando aqui, indicações de tratamento com Florais de Saint Germain.
O sétimo Chakra- Sahashara- também conhecido com Chakra da Coroa- Este centro esta profundamente relacionado com a nossas experiências e os contatos com a Espiritualidade. Localiza no topo de nossa cabeça- sendo este a fonte de nossa inspiração. Atua no funcionamento da Glândula Pineal, que governa o nosso cérebro e todo o sistema nervoso. Vibra a cor violeta. Estando em desarmonia, evoluímos com mal uso de nossa mediunidade, nos torando alvo fácil, para obsessão espiritual. Para ajudar no processo de equilíbrio deste centro. Sugiro as essências:
Algodão ( Gossypium religiosum): Esta essência floral trabalha a visão no nível da alma, equilibra o trabalho a sua mediunidade. Fortificando contra recebimento de cargas negativas.
Allium ( Allium ): A essência visa equilibrar contra os ataques de forças psíquicas astrais, atuando como desobsessor. Ideal para quem se sente vítima de mau olhado.
Ipê Roxo ( Tabebuia Impetiginosa): Atua no fortalecimento do EU, favorecendo maior sintonização com Guias de Cura. Ajuda na cura, na aceitação e compreensão de doenças crônicas e degenerativas
Incensum ( Incensum) esta essência promove a elevação do nosso nível vibratório, limpando a nossa aura. Favorecendo todo trabalho atuante da chama violeta e do Raio Verde de Cura. Indicado sempre para aqueles que irão receber a energia do Reiki.
Leia mais sobre o 7º Chackra:

http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/10/chacra-coronrio.html

Atuando com Raio Violeta:

Um comentário:

MrCafeinado disse...

Nada nesta vida é por acaso mesmo. Alguns dias atrás recebi a intuição de utilizar os FSG como forma de apoio ao trabalho mediunico e exatamente as essências que vc indicou foram as que separei e também trabalhei com a essência São Miguel e Indica.
Obrigado