segunda-feira, 22 de junho de 2009

FUSÃO CÓSMICA:MUDANDO O SEU PARADIGMA



Para entender este blog “ Fusão Cósmica” primeiro você precisa esvaziar a sua mente: Incorporar alguns conceitos aqui expresso, não é nada fácil! Recebo constantemente críticas ao meu trabalho. Como Astrólogo que acredita em destino, na reencarnação, em carmas, em darmas,nas leis cósmicas, no mundo das vibrações e das diferentes manifestações da energia. Não importo com as críticas, com elas eu cresço e procuro melhorar mais o meu trabalho. Não vou desanimar e deixar de acreditar nos meus ideais porque um Ph.D da vida, resolveu me criticar, e muito menos julgar-me incapaz.
Esta sabedoria responde por mim, Um certo dia, um professor universitário visitou um Mestre Zen Nan-in, para perguntar sobre o Zen. Contudo o referido professor universitário, com suas opiniões e conhecimentos já formalizados na visão científica de que ''como o mundo deveria funcionar'', não se limitou em falar sobre as próprias idéias. Depois de ouvi-lo por um bom tempo, Nan-in, o Mestre, serviu-lhe o chá. O líquido transbordou , encheu o pires, caiu nas calças do professor e no chão.
- Não está vendo que a xícara já encheu? -já alterado o professor. - Não cabe mais nada!
- Isso mesmo- responde o Mestre calmamente, tal como essa xícara, você está cheio de suas próprias idéias, e opiniões formadas de que como deva ser o mundo. Como poderei mostrar-lhe o Zen se você não esvazia sua xícara primeiro?

Nenhum comentário: