quarta-feira, 17 de junho de 2009

SIGNO DE CÂNCER 21/06 A 22/07


Os nativos de Câncer, sentem a distância, quando alguém da família e mesmo algum amigo não passa bem.

Recebe a passagem do SOL dia 21 de Junho a 22 de Julho

Astrólogo: Randler Michel

Planeta Regente: A Lua

Frase típica dos Cancerianos: EU SINTO. Capaz de perceber os sentimentos dos outros através do olhar. Sem ao menos haver uma troca de palavras.
Palavra Chave: Tenacidade, ou ternura.
Verbo: Nutrir, alimentar. O patriota, o que faz um lar, o apego a família e as tradições. OS SIGNOS DE ELEMENTO ÁGUA: CÂNCER, ESCORPIÃO E PEIXES. São o bastante sensíveis e mediúnicos. Emotivos e ora sentimentalistas.
Metal : A prata, use-a como cordão, ardonos, pulseiras e anel.
Pedras semi preciosas e cristais para usar: Olho de Tigre, Perola, Citrino, Ágata, Pedra da Luia Pode-se combinada com a Prata.
Aromas,incensos: Jasmim, Alecrim, e Rosas Brancas .
Ervas , Chá, e banhos para a sua saúde: Angélica, Ginseng, Babosa, Espinheira Santa, Erva de São João. Erva de São João , chá para depressão. Babosa para tratamento de feridas e cabelos. Ginseng para esgotamento mental e nervoso. Banho de rosas branca e cravo da Índia.
Florais de Bach: Aspen para medo de pressentimentos negativos, Scleranthus, para ajudar nos momentos de incertezas, Honeysuckle, para aqueles que vivem no passado. Centaury, dificuldade de dizer não.
Saúde: Pontos do corpo e órgãos mais sensível: Seios, peitoral, esterno, caixa torácica, estômago, duodeno, glândulas mamares.
Músculos dos braços: Diafragma, intercostais e transversos torácicos.
Doenças mais comuns nos nativos de Câncer: Anemia, diabetes, gastrite crônica, meteorismo, esofagite, mioma uterino, tumores e mama, nódulos de mama, gravidez ectópica.
Pontos Fortes: Pessoa sempre disposta a ajudar os outros, e muito unida a família. Apego emocional e valorização do ser humano.
Ponto Problemático: Sonhadora, dependência emocional, ingênuo, fantasiosos, medo de mudanças e de perder a proteção do lar.
Saiba mais sobre seu signo:
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/06/signo-do-ms-cncer.html
saiba mais sobre você: Encomende seu Mapa de Cosmo Análise Natal.
astrologorandler@msn.com

Nenhum comentário: