quinta-feira, 16 de julho de 2009

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO



A cada dia que passa eu me torno mais convicto que antes de encarnamos neste plano terreno de espiações e provações, já tenhamos feito algumas escolhas e lições que nossa personalidade-alma tenha que resgatar para que possa tornar-se completa e unificada ao Criador. Acredito eu , que nossa verdadeira família espiritual não vive necessariamente no mesmo teto... a tantos amigos, pessoas que em determinadas épocas e situações, entram na nossa vida de nos acolhem amorosamente,dando-nos apóio em momentos provações, eu particularmente sei de casos em que pessoas que eram simplesmente amigos se ajudaram mutualmente, enquanto os irmãos sanguíneos não se manifestaram, nem mesmo uma reação de compaixão.
A reencarnação nos permite a evolução de nossas consciências, eu acredito que são mais uma...de deste modo proporciona a nossa personalidade-alma a sua plena maestria cósmica. Quando reencarnados, ''estas consciências'' são registradas no nosso campo energético. Mais conhecido como Aura/Chakras. Nestes campos, estão todas as experiências, vivências,emoções, doenças e provações de nossas vidas. Muitas vezes, as doenças avançam este campo e se manifestam no nosso corpo físico para educarmos e disciplinarmos e nunca punir,pois o Criador é puro amor.
Todas as nossas emoções têm a sua consciência própria. E quando a gente nega estas emoções,nossos sentimentos verdadeiros eles não somem, ficam esperando uma oportunidade para agirem em forma de somatização. A saída é liberar estas emoções e não resistir ao fluxo das mudanças. O amor, é a chave para o nosso equilíbrio, todo bloqueio é resultado da falta do amor se o Criador é amor, assim também somos como sendo a sua imagem e semelhança. Este mês, aqui no Fusão Cósmica, irei falar sobre a energia do amor, nossos chakras, aura, chama trina, meditações para cura, para perdão e a expansão de nossas consciências.
Namastê!

Nenhum comentário: