domingo, 12 de julho de 2009

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO



Hoje e sempre agradeço , a Deus e a Mestra Kwan Yin, que já vinham me lapidando para o despertar de minha consciência no trabalho com o Raio Violeta. Obrigado pela paciência e por não desistirem da minha personalidade-alma. Obrigado por me utilizar como canal divulgador do trabalho da Grande Fraternidade Branca. Hoje eu pude sentir durante o processo de iniciação no Magnified Healing qual era de fato o propósito de Deus para a minha vida. Hoje eu senti a invencível paz interior.
Do Tão Te King, Lao Tsé
O Mestre realmente competente convence,
mas não discute.
Um verdadeiro soldado Luta,
Mas não tem raiva.
Um vencedor real supera,
mas não se irrita.
Um autêntico chefe coloca cada
homem no seu lugar,
mas não tiraniza ninguém.
Essa atuação nascida de dentro
Conserva a paz verdadeira,
pratica a arte sublime
de conduzir os homens suavemente.
É uma atuação oriunda do céu.
Semelhante atuação foi desde sempre
Considerada como a mais alta.

Nenhum comentário: