segunda-feira, 17 de agosto de 2009

MAPA NATAL, SEU GUIA DE DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL


Por: Randler Michel

Quanto mais dedico ao estudo da Astrologia, mais convicto eu me torno sobre o destino, reencarnação e evolução da consciência.
Para mim é inevitável olhar para um Mapa Natal e não traçar uma direção específica e orientativa sobre a evolução da personalidade-alma e de seus potenciais que devem ser desenvolvidos e trabalhados em prol da própria evolução. 

Eu não vejo a reencarnação como uma crença religiosa, ora como uma Lei Natural da Evolução. Sei que há muitas controvérsias entre os Astrólogos ( nem todos aceitam ou possuem a mesma visão ). Ainda bem que a Astrologia não é diferente das outras esferas do conhecimento. Também possui a Astrologia, várias correntes de seguimentos, métodos e pensamentos.

Por que você deve fazer seu mapa Natal?

Enfatizo que o Mapa Natal, Ou Cosmo Análise Natal como gosto de chamá-lo é o guia natural para nosso desenvolvimento como um todo. alí, estão informações sobre a nossa personalidade. Incluindo a nossa missão, visão e filosofia pessoal de vida, como resposta a nossa atual reencarnação. Como também nossos melhores ciclos cósmicos, visando a orientação para tomadas de determinadas ações no nosso dia a dia em diferentes esferas ou campo de atuação. Como nas relações pessoais, familiares, afetivo-sexual, profissional, e outros. De posse do Mapa é possível assimilar melhor, por exemplo; quais seriam as profissões mais indicadas para o despertar criativo e ao mesmo tempo nos proporcionando contentamento e a realização. Compreender o porquê tomamos sempre certos tipos de atitudes no relacionamento amoroso, ou somos atraídos para tais tipos de pessoas.


Como aproveitar meu Mapa Natal? Explorando o máximo!


Deve-se aproveitar os recursos naturais presentes no seu Mapa, objetivando o equilíbrio da energia. Quando se compreende o Mapa, passamos a usar sabiamente o livre árbitrio, ao invés de focar a nossa energia no caminho que os outros dizem ser melhor (que falam que dá mais certo, são as experiências dos outros), passamos a focar a energia na nossa própria essência interior, na nossa luz interna,no desabrochar de nossas consciências, assim caminhamos na direção que tem que ser. Eu denomino como Divina providência, em toda sua perfeição em sincronismo com a nossa personalidade-alma, com nossas consciências de vidas anteriores, a somatória de todo nosso ser. A sorte está lançada, podemos ser nós mesmos ou o que outros querem que sejamos. Decidimos, se queremos fazer brilhar a nossa Luz, ou se ficamos como mero observadores do brilho presente da Luz do outro. Despertai para vosso chamado interno. Conheça-te pelo seu Mapa Natal e explore todos seus potenciais
.


* Espiritual, relativo ao nosso ser, todas nossas ações agora, impactam em nossas futuras reencarnações. Trazemos conosco toda uma bagagem de vidas anteriores a esta. Temos várias consciências.

Nenhum comentário: