segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIBRA E CÉU DE HOJE

O SOL PERMANCE EM LIBRA DE 23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO
Libra é o sétimo signo do Zodíaco – Tendo como regência Vênus - Dia da semana é Sexta – feira. Pertence ao elemento astral de Ar. Não é difícil de reconhecer os nativos deste signo. Pois a harmonia, a suavidade e beleza parecem acompanha-los. A frase típica de Libra é eu Eu Equilibro. A regência natural é de Vênus, este lhe confere a aura da graça, charme e elegância. Eu particularmente admiro muito nos meus amigos librianos a capacidade natural de responder com paciência as situações tensas da vida; evitam a deselegância a todo momento.
Hoje a Lua está Crescente, no signo de Aquário. Estamos mais atraídos na busca da independência .Queremos mais liberdade, aventuras e prazeres...Pensamos mais no grupo, na equipe de trabalho como um todo, do que exclusivamente em nos mesmos. Se você escolheu apresentar hoje seu projeto de trabalho para a toda equipe, não poderia ter escolhido um melhor ciclo de tempo. Mas nada de estrelismo!
Vênus regente natural de Libra, segue seu trânsito= passagem, caminho, pelo signo de Virgem. Devemos ficar atentos as críticas de modo geral. Porém mais centralizada nas relações de trabalho e pessoais. Uma saída construtiva para lidarmos com esse padrão de energia é focalizarmos toda a nossa atenção no trabalho, trazendo uma certa suavidade para as nossas relações pessoais. A prática do Yoga, exercícios de respiração ao ambiente livre, natural, irá renovar as energias além de trazer ânimo e mais vigor.
As mulheres Librianas: Micheline Glayse, Andréia Azevedo, Fernanda Torres, Luciana Carla e Sabrina Queria dizer que AMO TODAS VOCÊS!!! Felicidades sempre!

Nenhum comentário: