quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MEDITAÇÃO COM A DIVINA PRESENÇA,CHAMA TRINA,CHAMA VIOLETA E CANAL DE LUZ


Por: Randler Michel - Canalizada durante aplicação de Magnified Healing


EU SOU
EU SOU ( EX.3:13-15 ) é a Presença individualizada de Deus, concentrada em cada centelha, em cada personalidade-alma. É a identidade de Deus, dentro de cada um de nós. A verdadeira origem da alma.
A Divina Presença de Deus, habita no centro cardíaco, onde assume a forma de uma energia poderosa , a Chama Trina. Que é a centelha da vida, o fogo de Deus, na câmara secreta do nosso coração. Ali, vibra a sagrada trindade da manifestação de Deus, em Poder,Sabedoria e Amor. EU SOU é um mantra muito poderoso, pois trata-se da mais pura manifestação do Poder do Altíssimo Deus do Universo. A prática da entoação diária deste mantra, EU SOU A CHAMA VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. Atua com poder da Chama Violeta, cuja toda energia negativa, transmuta em positiva, transformando o ódio em amor. Nesta Chama Tudo é magnificado 1.000 mil vezes. Imediatamente nossa aura se expande, nossos chakras entram em harmonia com a Divina Presença e assim toda energia mal qualificada é transmutada.

A meditação:

Feche seus olhos, inspire devagar, coloque as mãos no coração; imagine do centro do seu coração, brilhando a Chama Trina, de um lado ela é rosa, do centro é amarela e do outro lado é azul. Deixe-a expandir, cada vez mais... tomando conta de todo seu corpo físico .Depois de estar envolvido na Chama Trina, imagine um tubo de luz branca, vindo do alto, na direção de sua cabeça, penetrando no seu Chakra Coronário. Este tubo de luz branca, o envolve por completo e vem trazendo cura e a harmonização para seus corpos; o físico, mental e espiritual. Agora, esta luz branca, vai se transformando na Luz Violeta, que vai limpando, ativando e conectando a Sua Personalidade- alma, com a Divina Presença. Você sente que a Paz Profunda, vibra de dentro do seu coração, e todo seu corpo físico, mental e espiritual agora está Magnificado, livre das energias não qualificadas. Neste momento... envolva também nesta chama, a situação tensa, ou as pessoas que estão lhe prejudicando. Envolva-os na Chama Violeta . Após alguns minutos, Abra olhos, volte a posição habitual, e permita receber neste dia, infinitas bênçãos, e estar na constante Presença do EU SOU.

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Randler, acho que você está adivinhando pensamentos, pois eu ia exatamente questioná-lo como fazer isso em casa, sem a ajuda de um profissional.

Beijos e adorei o post.