segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TRÂNSITOS PLANETÁRIOS, O ESTUDO DOS CICLOS E TEMPO.

Que sirvam de sinais para marcar as festas,os dias, os anos e como luzeiros no firmamento do céu,sirvam para iluminar a Terra . E assim Deus fez. Gn. 14-15

Embora todos sejamos semelhantes, cada personalidade-alma necessita de passar aqui na terra, por ciclos de testes e provações, que visam unicamente o alcançe da maestria pessoal, assim o nosso desenvolvimento se torna: almas na busca de evolução, através da expanção de nossas consciências. Na Astrologia, o estudo deste ciclos cósmicos, é chamado de trânsitos planetários. É a relação angular dos atuais movimentos dos planetas com ângulos e planetas presentes na nossa Carta Natal desde o momento de nosso nascimento.
Há tempo para todas as coisas abaixo do céu: O estudo dos trânsitos, mostram os nossos rítimos. Podemos tirar proveito até mesmo dos piores trânsitos planetários, superando então as crises com mais criatividade e determinação. Pois quando se está preparado antecipadamente, pode planejar estrategicamente, saídas mais construtivas. Quando ocorrem vários trânsitos importantes na nossa Carta Natal em uniscero ocorrem no nosso mundo físico também as mudanças significativas. O trânsitos dos planetas lentos tendem a ser mais disciplinatórios. Sinalizam quando entrará em ação, a Lei Natural da reação. Há tempo de plantar, a tempo de colher...Quando temos em mãos, o estudo dos trânsitos, passamos a cuidar e dar mais atenção as nos mesmos. Ficamos mais tolerantes e compromissados com a nossa missão, com nosso propósito de vida! Então entendemos a máxima, que acima ou abaixo dos céus , há um tempo para tudo.

Nenhum comentário: