quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ZODÍACO: SEU DIA COM DICA DO ASTRÓLOGO



''Se acaso encontrar outro amor, deixe a porta aberta pra entrar,
lamento se te incomodou o meu jeito de amar.'' Bons momentos-
letra de Zé Luiz Lopes / Marcio Proença
CD Sem poupar Coração, Nana Caymmi
Hoje Sol em Virgem (Terra) e a Lua em Gêmeos ( Ar) A engenhosidade Virginiana quer expressar sua liberdade, se divertir,ora selecionar quem deve ocupar a vaga do seu coração. Hoje, vamos expressar abertamente os nossos reais sentimentos e desejos. Mercúrio, regente de Virgem, está em movimento retrogrado em Libra, devemos evitar falar com as pessoas sobre nossos pontos negativos. Evite falar de mais, ou dizer o que a inda ,não pode ser dito!
Para todos nós,um bom dia a fazer coisas práticas, como por exemplo encontrar os amigos depois do trabalho, jogar a conversa fora, rir, tomar aquela geladinha, e ... relaxar!
Quem nasce hoje poderá ser excessivamente crítico em relação a vida e aos seus semelhantes. Seu forte; praticidade e facilidade de adaptação diente das mundanças especialmente nas questões do trabalho.
A Lua, deixando a fase Cheia e iniciando a Fase Minguante,ótimo para desintoxicação, perda de peso, cortar cabelo para conservação do corte e ganho de volume. Ideal para tintura capilar, plantar ervas, flores, trabalhar com a terra. Preparar banhos de purificação, com Rosas Brancas e Alecrim. Para limpeza da aura.

Nenhum comentário: