segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ZODÍACO: SEU DIA COM DICA DO ASTRÓLOGO



Sol em Virgem ( Terra ) e Lua em Leão ( Fogo )
''Ame mas não dê vexame!''
Hoje a força da terra, ganha o ímpeto do elemento fogo. A Lua no signo de Leão. Tudo é mais intenso nestes dois dias de sua estadia neste signo . Ideal para curtir a vida ao lado dos amigos, relaxar, ir a praia, participar de jogos, campeonatos e namorar muito!!!.Devemos ficar mais atentos para não gastar mais do que temos, há uma certa tendência para cometermos as famosas extravagâncias.
Quem nasce hoje, herda cosmos uma certa beleza natural, que combinará muito bem com a inteligência virginiana. Com certeza, serão personalidades-almas que darão ao mundo o melhor de si mesmas. Possuidoras de integridade moral e de elevados príncipios que serão usados durante a sua honrosa missão espiritual; ajudar as pessoas no processo da cura.
São amantes do trabalho prático, mas o trabalho em prol da vida. A vida é nosso maior bem!
Desfrute agora de tudo que a vida lhe dá. Este é o melhor meio de você expressar a sua gratidão.

2 comentários:

Uma Mulher de Fases disse...

Oi Randler, devia ter lido isso antes de sair hoje, fiz umas comprinhas, mas foram merecidas, afinal já faziam mais de 6 anos que eu não cometia uma extravagância!
Beijos,.

Maria Izabel Viegas disse...

Amado amigo,
não sou deste signo... mas passei aqui para te deixar um beijo e dizer que teu Blog é lindo!
Confirmando suas previsões sobre o Céu da semana, acertou! Tenho ascendente capricórnio, eu que nunca tive pressão alta, ela foi a 19. Esse Mercúrio não está auspicioso mesmo, regente da minha casa 6 em Gemeos!
Astrólogo bom este!
Beijos neste lindo coração!