segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OS PLANOS CÓSMICOS E AS DIMENSÕES DA CONSCIÊNCIA



Por: Randler Michel


Nosso Sistema Solar é um vasto campo de energia em evolução. Além do nosso mundo físico, existem outros seis mundos ou planos, que para muitos de nós ainda não é perceptível. Ou seja a nossa consciência ainda não está preparada para a sintonização com esses planos. Falta-nos expandir a consciência! Do mundo físico, temos o plano astral que visitamos durante os sonhos, desdobramento astral e pós morte estando também relacionado com a natureza de nossos sentimentos , desejos e emoções. Há também o plano mental, onde vibram os nossos pensamentos. É o plano que permanecemos entre as reencarnações. Há também os planos ; Budhico, Átmico , Anupadaka e Adi. Estes planos, estão relacionados com as dimensões de nosso Ser Espiritual, além de ser fonte de nosso conhecimento e poderes espirituais. Todos os planos do sistema solar foram originados do Sol Central, um vórtice de energia física e espiritual que se encontra no centro dos sistemas. Sendo este a principal fonte de energia, é o centro do cosmos, ponto de integração ente Espírito e Matéria, o núcleo e o ovo Cósmico. Infelizmente muitos de nós ainda possuímos a consciência presa a visão do mundo tridimensional, à ilusão do tempo e espaço. A Ilusão é o que nós impede de explorar as nossas próprias potencialidades latentes. Temos que ter em mente que nosso atual corpo físico é apenas um involutório de nossa personalidade-alma. E que estando encarnado no planeta Terra, seguimos na trilha em busca da perfeição.

Um comentário:

Dra Mirhyam Conde Canto disse...

Gostaria de estar lhe ofertando o sêlo do prêmio Dardos.(passe em meu blog e pegue o selo: http://mirhyamcanto.blogspot.com)

As regras são:

1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu Blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu Blog;
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio.
E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

Sigo o seu blog e isto é uma prova de meu reconhecimento pelos seus escritos.

Muita Luz e Paz em seu caminho

Mirhyam