terça-feira, 3 de novembro de 2009

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO




O Conversando comigo este mês, é um agradecimento a todos meus leitores blogueiros. Mês de Outubro, o Fusão Cósmica alcançou a soma de 12.559 visitas. Quero agradecer a todos que direta ou indiretamente ou por uma simples busca na Web, encontrou o Fusão. Confesso que tenho muito a melhorar. Aos meus seguidores, meu obrigado especial, a VIDA é um constante aprendizado, também visito os Blogues dos Meus Seguidores e aprendo constantemente. O Fusão Cósmica já recebeu vários prêmios e selos porém todos estão guardados, irei pô-los assim que Fusão estiver com seu novo webdesinger que já está sendo providenciado. Para este mês de novembro estarei dando sequência aos temas como Reencarnação, Astrologia Kármica, Mantras, Aura, Terapia Floral. E meu agradecimento mega especial a Deus, meu amigo confidente de todas as horas,minutos e segundos. Ele sim posso dizer que me aguenta! E nunca se cansa de mim, pelo menos penso que não! As coisas não são tão sólidas quanto aparentam ser. Ainda pretendo ajudar muitas pessoas e aprender com elas. Este mantra quer dizer, Paz Profunda!

OM SHANTI OM

Nenhum comentário: