segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

CAPRICÓRNIO 22/12 A 20/01



Planeta regente: Saturno – signo de Terra.

Sua maior motivação: O senso de responsabilidade.
Palavra chave: Dever, EU sou responsável.

Ponto Forte: Difícil não encontrar a responsabilidade e senso de dever nos nativos deste signo. Geralmente não se dão por cansados até que seus planos estejam todos iniciados. É comum os nativos não se darem ao próprio descanso. Colocando primeiro as responsabilidade na frente dos prazeres. O seu pensamento é claro e objetivo.

Se você precisar de um amigo sério e responsável conte com nativos de Capricórnio! Mas evite falar que está cansado, desanimado ou com preguiça. Você vai ver o que é tal do Cão chupando manga!

O ponto problemático: Ás vezes agem com uma certa teimosia e são inflexíveis quando querem sê-lo. Alguns se tornam retraídos, reservados, frios, distante dos seus próprios sentimentos. São típicos a pessoa fria. Aquele tipo que se fecha para o amor depois das perdas.

No amor, até que sintam seguros em relação a pessoa amada gostam de ir devagar, moldando a pessoa e também ganhando tempo para saber mais como é de fato a vida do seu futuro parceiro(a). Gostam de assumir relacionamentos de modo mais sério e procuram manter o controle da situação. É deles a famosa frase: O amor chega com tempo.

Nenhum comentário: