sábado, 19 de dezembro de 2009

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO

Por: Randler Michel

O ano de 2009 está chegando ao fim. O que devemos esperar para ano de 2010? Somos tomados por expectativas pois é natural desejarmos dias melhores. Algumas pessoas me mandaram e-mails, pedindo orientações de cores, simpatias, orações, preces, rituais para que se possa atrair as boas vibrações, tais como; amor, dinheiro, um bom trabalho, o fechamento de um excelente negócio, boa saúde e a felicidade. Todos nós queremos ser feliz. Más a felicidade é um estado de espírito e para se tê-la é necessário estar desperto para o amor.
Não basta vestir-se de branco para desejar ter a paz no ano novo se em tuas ações para com teu próximo ainda está tomado por sentimentos de inveja, rancor, raiva,ódio, ingratidão. Se você ainda é incapaz de perdoar, como pode desejar ter a paz profunda? Pois o Universo opera através de leis dinâmicas, dar e receber são diferentes aspectos do fluxo da energia universal. Você recebe do cosmos, aquilo que de fato doa!
Quando doamos também atraímos para a nossa vida a abundância do Universo. Pois sabemos que: Toda ação gerada retornará a nós, com as colheitas da vida. Daí a explicação de não alcançarmos alguns dos nossos objetivos e sonhos, mesmo quando praticamos os pensamentos positivos pois se tivermos que passar por um carma, se tivermos que colhermos os frutos de nossas más condutas,ou desejo, a ação negativa em prol do outro, não há vibração de cor , rito que altere os acontecimentos.
É comum algumas pessoas me dizerem '' Olha, no ano que passei de branco, foi ano que tive menos paz.'' Por isso sempre digo, não basta apenas trocar de cor, fazer simpatias, benzeduras e rituais se dentro si mesmo, você ainda não despertou para o serviço do bem. Como pode querer que o Universo emane boas energias para sua vida se no fundo você não está em sintonia com serviço do amor, do bem, da caridade, do perdão, da relação de ajuda ao outro. É como desejar que o Reino de Deus, venha sempre a nós e nunca, irmos de encontro com D'Ele.
Se semeamos ajuda, tolerância as diferenças sociais, se agirmos com humanização em todas as nossas relações pessoais, o resultado será o sucesso, a paz. Assim o branco que usamos não será somente uma cor, simbolizando o nosso desejo ,mas toda a vibração de nossa aura.
Cada cor tem seu simbolismo, sua vibração? Sim, porém não é responsável por nosso ano ser de sorte ou azar. Somos nós mesmos que escrevemos dia a dia, com nossos desejos, pensamentos e ações o nosso destino. Então é preciso estarmos mais conscientes do nosso presente, e preparar o futuro, seja ele em dias, meses ou anos, envoltos da paz, da saúde, do amor, da harmonia. O cosmos responde as nossas ações, o Universo é vivo. Está no interior, no crescimento espiritual a chave para atraímos o estado de felicidade e todas coisas boas emanadas do Universo.

Um comentário:

Ruan disse...

gostei... simpatia nao funciona mesmo... carma é carma...rs