segunda-feira, 28 de setembro de 2009

TRÂNSITOS PLANETÁRIOS, O ESTUDO DOS CICLOS E TEMPO.

Que sirvam de sinais para marcar as festas,os dias, os anos e como luzeiros no firmamento do céu,sirvam para iluminar a Terra . E assim Deus fez. Gn. 14-15

Embora todos sejamos semelhantes, cada personalidade-alma necessita de passar aqui na terra, por ciclos de testes e provações, que visam unicamente o alcançe da maestria pessoal, assim o nosso desenvolvimento se torna: almas na busca de evolução, através da expanção de nossas consciências. Na Astrologia, o estudo deste ciclos cósmicos, é chamado de trânsitos planetários. É a relação angular dos atuais movimentos dos planetas com ângulos e planetas presentes na nossa Carta Natal desde o momento de nosso nascimento.
Há tempo para todas as coisas abaixo do céu: O estudo dos trânsitos, mostram os nossos rítimos. Podemos tirar proveito até mesmo dos piores trânsitos planetários, superando então as crises com mais criatividade e determinação. Pois quando se está preparado antecipadamente, pode planejar estrategicamente, saídas mais construtivas. Quando ocorrem vários trânsitos importantes na nossa Carta Natal em uniscero ocorrem no nosso mundo físico também as mudanças significativas. O trânsitos dos planetas lentos tendem a ser mais disciplinatórios. Sinalizam quando entrará em ação, a Lei Natural da reação. Há tempo de plantar, a tempo de colher...Quando temos em mãos, o estudo dos trânsitos, passamos a cuidar e dar mais atenção as nos mesmos. Ficamos mais tolerantes e compromissados com a nossa missão, com nosso propósito de vida! Então entendemos a máxima, que acima ou abaixo dos céus , há um tempo para tudo.

LIBRA E CÉU DE HOJE

O SOL PERMANCE EM LIBRA DE 23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO
Libra é o sétimo signo do Zodíaco – Tendo como regência Vênus - Dia da semana é Sexta – feira. Pertence ao elemento astral de Ar. Não é difícil de reconhecer os nativos deste signo. Pois a harmonia, a suavidade e beleza parecem acompanha-los. A frase típica de Libra é eu Eu Equilibro. A regência natural é de Vênus, este lhe confere a aura da graça, charme e elegância. Eu particularmente admiro muito nos meus amigos librianos a capacidade natural de responder com paciência as situações tensas da vida; evitam a deselegância a todo momento.
Hoje a Lua está Crescente, no signo de Aquário. Estamos mais atraídos na busca da independência .Queremos mais liberdade, aventuras e prazeres...Pensamos mais no grupo, na equipe de trabalho como um todo, do que exclusivamente em nos mesmos. Se você escolheu apresentar hoje seu projeto de trabalho para a toda equipe, não poderia ter escolhido um melhor ciclo de tempo. Mas nada de estrelismo!
Vênus regente natural de Libra, segue seu trânsito= passagem, caminho, pelo signo de Virgem. Devemos ficar atentos as críticas de modo geral. Porém mais centralizada nas relações de trabalho e pessoais. Uma saída construtiva para lidarmos com esse padrão de energia é focalizarmos toda a nossa atenção no trabalho, trazendo uma certa suavidade para as nossas relações pessoais. A prática do Yoga, exercícios de respiração ao ambiente livre, natural, irá renovar as energias além de trazer ânimo e mais vigor.
As mulheres Librianas: Micheline Glayse, Andréia Azevedo, Fernanda Torres, Luciana Carla e Sabrina Queria dizer que AMO TODAS VOCÊS!!! Felicidades sempre!

domingo, 20 de setembro de 2009

TERAPIA FLORAL: O QUE É? COMO AGEM?



A Terapia Floral baseia-se no tratamento simples e sutil de cura. Atuando primeiramente na prevenção da somatização das doenças e no equilíbrio psíquico-emocional. Seu Pioneiro foi médico Inglês Dr. Edward Bach, na década de 30. Ele Criou as 38 essências dos Florais de Bach. Seguindo os mesmos princípios outros sistemas de terapia floral foram surgindo em diversos países. Hoje, sabemos que não há um sistema de terapia floral melhor do que o outro, pois todos os sistemas trabalham com as essências vibracionais contida nas flores. E não é uma marca, uma empresa que age na cura e sim o princípio vibratório específico contido em cada uma das flores que compõe o sistema floral.
Cada flor, além de sua beleza (formato, cor, aroma) possui uma vibração sutil que visa corrigir padrões negativos que alteram o campo de energia humana, conhecido popularmente com Aura/ Chakras.
Do ponto de vista holístico, sabemos que antes da doença se manifestar no nosso corpo físico, ela já é perceptível no nosso campo energético- vibracional.
As flores nascem nos lugares certos, onde precisam ser corrigidos certos estados de desequilíbrio energético. Muitas vezes, no nosso jardim, há a flor ideal para equilibrar um estado negativo, presente em todos os membros da família. E este mesmo princípio se estende a uma determinada região e país, ainda bem que existem vários sistemas, assim mais pessoas serão beneficiadas em todo mundo.
A Terapia Floral, não tem relatos de contra indicação, seu uso oral, não compromete nenhum tratamento alopático ou homeopático que você esteja usando. Não age na doença e sim na energia negativa que gera o estado doentio.
Cada flor teve seu estado energético- vibracional pesquisado ou sintonizado por um Terapeuta, seguidos dos mesmos princípios de Dr. Bach, Alta Percepção Sensorial- APS- a sensibilidade de reconhecer, a mensagem espiritual vibracional de cura, de cada flor, planta.
Hoje, sabemos que é uma Terapia válida, e reconhecida em vários países. No Brasil, em alguns estados, já incorporada no Sistema Único de Saúde. Na prevenção, no tratamento dos desequilíbrios vibracionais, emocionais, psíquicos espirituais que somatizam no corpo físico, causando muitas doenças. No passado a Acupuntura também foi muito menosprezada, pois o meio científico não sabia como comprovar cientificamente o princípio de sua ação, ora é o equilíbrio do fluxo da energia vital, pelo meridianos. Hoje a classe médica, briga para seja de uso exclusivo. Exigem que seus praticantes sejam profissionais da saúde. Em breve, o mesmo rumo acontecerá com as Terapias Florais. Pois aquele velho mundo visto, sob a ótica da física Newtoniana, já caiu por terra. Estamos agora vivendo o mundo da física quântica, o mundo das vibrações, dos campos de energia, dos pacotes de energia. Onde cada vez mais o sutil, vence o denso.

Randler Michel, Astrólogo, Terapeuta Floral de Bach e vários sistemas brasileiros e profissional da saúde.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

CURSO DE ASTROLOGIA E FERTILIDADE EM SÃO PAULO.

Dia 25/09/09 , das 09:00h às 13:00h, darei minicurso na Regulus sobre maternidade, fertilidade e concepção no mapa natal. Dicas para montar a tabela de fertilidade. Gestação, fertilidade, sexo dos filhos, dificuldades e facilidades para concepção. Programa: A maternidade vista no Mapa Natal / Casa V / Gestação e a relação mãe e filho / Definição e escolha do sexo / Descobrindo o sexo do bebê. Informações e inscrições no tel 11 5549-2655 www.elizabethnakata.webs.com
ELIZABET NAKATA Estuda Astrologia desde 1991, com formação na GEA e Regulus (escolas de formação e especialização de Astrólogos) em São Paulo. Curso de Astronomia, da Escola Municipal de Astrofísica de São Paulo.
Jornalista formada pela ECA-USP trabalhou em rádio, TV, revista e jornal.
Desenvolveu trabalho junto a psicólogas, utilizando o Mapa Astral dos pacientes para agilizar diagnósticos e terapias.
Redatora de horóscopos e matérias de cunho astrológico para jornais e sites, previsões anuais para revistas de circulação nacional e participação - com fornecimento de textos - para ações em publicidade e marketing.

WORKSHOP DE ASTROLOGIA EM BELO HORIZONTE



SINDASTRO–MG
Sindicato dos Astrólogos e Cosmo-analistas de Minas Gerais

WORKSHOP
Em tempos de crise ...
Astrologia e Prosperidade!



Palestra com os astrólogos mineiros Marilda Ferraresi e Paulo Roberto Sette Câmara Mendonça.

Você aproveita todo o seu potencial? O que seu Mapa Astral sinaliza para o seu crescimento e prosperidade? Quais os momentos de expansão, de se lançar em novos desafios ou os momentos de maior introspecção e fortalecimento interior?

O objetivo principal desse evento é a explanação sobre os pontos mais importantes referentes a trabalho, profissão e dinheiro na visão astrológica.

Analisaremos casas do elemento terra, trânsitos dos planetas e aspectos envolvidos nestes setores e assim assimilaremos conceitos chaves para nos tornamos ainda mais prósperos.

Os participantes terão seus mapas com as marcações que serão estudadas em grupo após a palestra.

Ao final será feita uma meditação conduzida pelo Astrólogo Paulo Roberto Sette Câmara Mendonça .

Dia 24 de outubro de 2009 (Sábado) às 16h na Rua Tome de Souza n. 970 A Savassi Belo Horizonte – MG. Investimento: 15,00 com desconto para sindicalizados em dia com a anuidade 2009. Duração 03h. Mais informações pelos telefones: 31 3444 0936/9829 5555. Inscrições até o dia 16/10/2009

MEDITAÇÃO COM A DIVINA PRESENÇA,CHAMA TRINA,CHAMA VIOLETA E CANAL DE LUZ


Por: Randler Michel - Canalizada durante aplicação de Magnified Healing


EU SOU
EU SOU ( EX.3:13-15 ) é a Presença individualizada de Deus, concentrada em cada centelha, em cada personalidade-alma. É a identidade de Deus, dentro de cada um de nós. A verdadeira origem da alma.
A Divina Presença de Deus, habita no centro cardíaco, onde assume a forma de uma energia poderosa , a Chama Trina. Que é a centelha da vida, o fogo de Deus, na câmara secreta do nosso coração. Ali, vibra a sagrada trindade da manifestação de Deus, em Poder,Sabedoria e Amor. EU SOU é um mantra muito poderoso, pois trata-se da mais pura manifestação do Poder do Altíssimo Deus do Universo. A prática da entoação diária deste mantra, EU SOU A CHAMA VIOLETA, EU SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. Atua com poder da Chama Violeta, cuja toda energia negativa, transmuta em positiva, transformando o ódio em amor. Nesta Chama Tudo é magnificado 1.000 mil vezes. Imediatamente nossa aura se expande, nossos chakras entram em harmonia com a Divina Presença e assim toda energia mal qualificada é transmutada.

A meditação:

Feche seus olhos, inspire devagar, coloque as mãos no coração; imagine do centro do seu coração, brilhando a Chama Trina, de um lado ela é rosa, do centro é amarela e do outro lado é azul. Deixe-a expandir, cada vez mais... tomando conta de todo seu corpo físico .Depois de estar envolvido na Chama Trina, imagine um tubo de luz branca, vindo do alto, na direção de sua cabeça, penetrando no seu Chakra Coronário. Este tubo de luz branca, o envolve por completo e vem trazendo cura e a harmonização para seus corpos; o físico, mental e espiritual. Agora, esta luz branca, vai se transformando na Luz Violeta, que vai limpando, ativando e conectando a Sua Personalidade- alma, com a Divina Presença. Você sente que a Paz Profunda, vibra de dentro do seu coração, e todo seu corpo físico, mental e espiritual agora está Magnificado, livre das energias não qualificadas. Neste momento... envolva também nesta chama, a situação tensa, ou as pessoas que estão lhe prejudicando. Envolva-os na Chama Violeta . Após alguns minutos, Abra olhos, volte a posição habitual, e permita receber neste dia, infinitas bênçãos, e estar na constante Presença do EU SOU.

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SIGNO DE VIRGEM, VIVENDO E APRENDENDO A JOGAR


Virgem de 23 de Agosto a 22 de Setembro.
E o Sol, vai se preparando para deixar na próxima semana o Signo de Virgem. Signo de elemento Terra e Mutável. A perfeita sintonia entre a praticidade, organização e adaptabilidade diante as mudanças. Pessoas nascidas neste signo, concentram as suas energias na força do trabalho. Ceres é considerado como seu regente na Astrologia Moderna, e Mercúrio na Astrologia tradicional. Eu particularmente, acredito nas duas regências planetárias, uma vem complementar a outra e ambas traduzem a energia virginiana. Que diga-se de passagem é bem complexa.! Na mitologia, Ceres, que também é Deméter é gentil, mãe, protetora e uma trabalhadora incansável, concentrada na sua atividade de trabalho e exploração dos recursos naturais. Os nativos de virgem são compenetrados nas atividades do trabalho, no lucro financeiro, no conforto estes possam lhe oferecer. É quase impossível não encontrar um nativo deste signo que não seja nervoso, apreensivo e crítico . Uma mãe virginiana é uma cópia perfeita de Ceres. Soberana, e protetora. Não vou dizer que é impossível, mas tentar enganar uma mãe virginiana não é nada fácil, elas dão conta de tudo, é incrível! Sabe aquela gaveta de meia que você deixou revirada pela manhã, quando você retornar do seu trabalho, se prepara meu irmão você vai escutar! Tenho amigos que as mães são Virginianas, eles sempre me contam poucas e boas. Os nativos deste signo, são ligados a energia da terra. O que transformam no signos das pessoas extremamente honestas, exigentes e trabalhadoras. Participe, mande seu comentário, conte-me como é ter uma mãe do signo de Virgem? Qual é coisa que a deixa mais irritada?Quando ela fica mais zangada? Sua esposa ou namorada é de Virgem? O que nela mais o irrita?

terça-feira, 15 de setembro de 2009

CHAKRA UMERAL


Situado na área dorsal ( costas) entre o omoplata, este importante centro vital, atua nas relações que se estabelecem entre nos encarnados e o auxílio do Plano Espiritual. Na pessoa sensitiva e na maioria dos Terapeutas Holísticos este centro é bem desenvolvido. Quando este centro, está bloqueado, sentimos aquele peso nas costas, aquela sensação de estarmos carregando o mundo. Daí importância do auto cuidado por pate dos terapeutas; como utilização das preces, banhos de ervas, auto aplicação dos Passes, Reiki, Magnified Healing® , uso da fluidoterapia e da Terapia Floral.
Do mesmo jeito que existe profissionais que descuidam de sua saúde física, há aqueles terapeutas que descuidam destes auto cuidados. Além disso, devemos estar em plena sintonia com o Cosmos, no pensando e na prática do amor, bondade, caridade, em harmonia imprescindível com Lei Natural do Retorno. Pois não exite terapia alguma capaz de anular o efeito da lei do retorno, está é inviolável pelo homem. Com uso de algumas terapias, podemos responder de modo diferente os impactos da vida, transmutamos boa parte dos efeitos negativos, assim passamos a entender que na dor, no processo do sofrimento, está cura da nossa personalidade-alma. E quando a cura do físico já não é mais possível, devemos concentrar na cura de nossa alma. No Magnified Healing® aprendemos que a espinha possui um importante poder vertical, atua como nosso canal de luz, quando aplicamos a técnica de Magnified Healing® nesta região, controlamos a distribuição do cálcio na espinha, equilibramos nossos chakras e alinhamos o Chakra Umeral. E liberamos então de energias mal qualificadas.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ZODÍACO: SEU DIA COM DICA DO ASTRÓLOGO



Sol em Virgem ( Terra ) e Lua em Leão ( Fogo )
''Ame mas não dê vexame!''
Hoje a força da terra, ganha o ímpeto do elemento fogo. A Lua no signo de Leão. Tudo é mais intenso nestes dois dias de sua estadia neste signo . Ideal para curtir a vida ao lado dos amigos, relaxar, ir a praia, participar de jogos, campeonatos e namorar muito!!!.Devemos ficar mais atentos para não gastar mais do que temos, há uma certa tendência para cometermos as famosas extravagâncias.
Quem nasce hoje, herda cosmos uma certa beleza natural, que combinará muito bem com a inteligência virginiana. Com certeza, serão personalidades-almas que darão ao mundo o melhor de si mesmas. Possuidoras de integridade moral e de elevados príncipios que serão usados durante a sua honrosa missão espiritual; ajudar as pessoas no processo da cura.
São amantes do trabalho prático, mas o trabalho em prol da vida. A vida é nosso maior bem!
Desfrute agora de tudo que a vida lhe dá. Este é o melhor meio de você expressar a sua gratidão.

sábado, 12 de setembro de 2009

O CÉU DA SEMANA



O Céu Astrológico, tem andando meio nervosinho...
Desde 26 de Agosto, Marte ingressou em Câncer. Fez oposição a Plutão, em Capricórnio. Do final de Agosto e até primeira quinzena Setembro, vivenciamos notícias ruins. Muitas delas a mídia já mostrou. Aumento do número de acidentes em trânsitos, explosões, grandes queimadas e destruição causadas por alterações climáticas. Mercúrio, entrou em movimento retrógrado que por sinal proeza, está no signo de Libra. Atenção com as palavras, correspondências, informações, assinatura de contratos. Alguns serviços tendem a ficar mais lentos ou falhos, como as operadoras de celular; e a queda constante de sistemas de informação de bancos. Os Librianos tendem a ficar mais irritadiços, nervosos, impacientes com pessoas mais lentas. Saber ouvir, será melhor que dizer algo! E não para por aí...Hoje dia 12 /09 Urano 24º em Peixes, forma oposição com Saturno 24º de Virgem, os elementos terra, ar e água, andam furiosos- um momento ideal para natureza dar a resposta a tudo que fizemos contra ela; destruição por água, ventos fortes, desabamento de terras-temporais que trazem um verdadeiro carma coletivo. Dia mais crítico 16/09. Quando Sol, entra em conjunção com Saturno formam também uma quadratura com Plutão em Capricórnio. Isso não é nada Auspicioso! Também hoje,12/09 a Lua, em Câncer , forma oposição a Plutão. Deve-se evitar discussão no lar, em família, porque se começar, o caldo vai derramar! Nativos de Câncer e Capricórnio poderão ficar mais impacientes e nervosos, bem como as pessoas que possuam estes dois signos como Ascendente. Dia 16/09 Vênus 25º de Leão em oposição a Netuno 24º de Aquário. As emoções e os afetos, são as expressões desta influência, em especial para aqueles que adoram uma relação extra e as aventuras sexuais, devem ficar atentos, há possibilidades de descobertas e escândalos. Este alerta especial para os nativos de Libra, Aquário, Peixes e Leão. Dia 19/09 Lua 12º de Libra forma Quadratura com Marte 15º de Câncer; novamente as emoções e cabeça podem ficar a mil...Os librianos devem ficar atentos para não descerem do salto, e com isso destruir uma relação afetiva. E se aplicam aos cancerianos que também tendem estar mais irritadiços e impacientes. Cuidado ! Álcool e velocidade é igual acidentes, se aplica a todos os demais signos.

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO



''Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Há
tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se
plantou.'' (Ec 3.1-2).


Na semana passada a enquete deste blog, Sobre o Destino e Mapa Natal não me surpreendeu,ora foi o que eu esperava. Nosso destino é programado, escrito pela Providência. Vivenciamos experiências que podemos modifica-las, outras não. Acredita-se que aquelas que não podemos modificar, sejam situações cármicas que precisamos saudar. Ambas fazem parte da evolução de nossa personalidade-alma. O mapa natal, revela importantes ciclos do nosso destino.
No Universo tudo é ciclíco. A terra, segue seu curso ao redor do sol em 365dias. Cada mês, O sol, ingressa num dos 12 Signos do Zodíaco , enquanto a Lua faz este mesmo trajeto em dois dias. Aproximadamente entre 05:30 ás 06:00 AM, O Sol, surge no ponto leste. Todos os anos, os dias tristes de inverno vão ganhando o colorido do desabrochar das Flores com a chegada da primavera. Aproximadamente no dia 23 de Setembro.
Para algumas pessoas a Astrologia não passa de um dispositivo de previsão de futuro. Para mim, a Astrologia é a ciência que estuda os ciclos cósmicos e seu campo de interação com a nossa personalidade-alma.
A personalidade-alma, inclua nossa evolução física, metafísica e espiritual, abrangendo a evolução de nossa consciência,( Consciências) carma, dharma, destino e reencarnação. C. G. Jung, acreditava que Tudo que acontece a pessoa é característico dela própria. Tudo era apresentando como um padrão onde todas as peças se encaixam. Uma a uma, e na medida do passar do tempo, no decorrer da vida, tudo ocupava o seu lugar num plano já predestinado.
Muitos Astrólogos discordam da Visão da Astrologia Cármica, cujo embasamento é: A consciência Cósmica e suas Leis Naturais, a nossa evolução. Para a grande maioria das pessoas, carma e reencarnação, são questões religiosas e de crenças. Enquanto para a Astrologia Cármica, trata-se de uma lei natural da evolução. E que o homem (personalidade-alma) não tem como infligir. Previnir em parte! Assim como a Terra, segue seu curso natural ao redor do Sol, no seu movimento de translação e rotação não desvia de sua rota. A lei da física diz, que cada força de ação, há uma reação de igual teor. Quando você joga uma bola contra a parede, ela volta a você. Na lei natural de causa e efeito, quando você faz mau a outrem, estará fazendo mau a si mesmo, pois o mau lançado, sempre volta para sua origem. Portanto, trata-se de uma lei natural inviolável pelo homem. Uma pessoa por exemplo, que no seu momento de desconhecimento de si mesmo, de fraqueza, tira a vida de outra pessoa, mesmo que ainda nesta vida cumpra sua pena, ( justiça dos homens ) mesmo que mude de vida, se renove espiritualmente aos olhos dos homens. Ela criou um carma, que deverá de resgatado em outras vidas, em outros planos de sua evolução. Até que a sua personalidade-alma, esteja envolta de amor, perdão e caridade.
Na astrologia tradicional, os acontecimentos da vida, podem ser previstos pelo estudos dos aspectos planetários na carta natal e dos atuais trânsitos planetários. Você pode aceitá-los ou não, vivencia-los sem ter ou não a consciência destes aspectos. Na visão da Astrologia Cármica, estes aspectos planetários na carta natal são sinais,que estão predestinados no seu caminho em virtudes de suas ações em vidas passadas. São experiências necessárias nesta vida para seu despertar das consciências e alcançar a evolução espiritual. Muitas vezes, evitamos certos tipos de situações, mas sempre elas estão se repetindo em algum ponto. É justamente esse ponto, que devemos dar atenção e assim deixamos o fluir das energias. No mapa estas energias são manifestadas através das casas natais, áreas de nossas experiências. Conheci muitas pessoas que após seguirem a sua vocação profissional, passaram a sentir mais realizadas e abertas para o seu canal criativo. Quando você toma uma certa consciência das tendências aos problemas de saúde, através do seu mapa, você pode com seu livre árbitrio, ignorá-lo ou começar preveni-lo para neutralizar os seus efeitos, rever posturas, trata-lo com vibrações de energias, antes mesmo de sua manifestação no corpo físico. Para o Astrólogo Cármico, todo o Mapa, traça o destino, as principais experiências, uma espécie de matriz do nosso registro cósmico. DNA Cósmico. E como todos os demais ciclos cósmicos; vossa personalidade-alma, teve seu momento certo de nascer, reencarnar nesta vida, de viver suas experiências na infância, juventude, na velhice, respeitando ou não esta ordem que homens julgam ser natural .Você terá também o seu momento de desencarne. Há um momento para todas coisas que estão abaixo céu¹. Tem uma frase que gosto muito. O tempo de Deus ( o grande arquiteto do Universo) é diferente do tempo do homem. Namastê.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ZODÍACO: SEU DIA COM DICA DO ASTRÓLOGO



''Se acaso encontrar outro amor, deixe a porta aberta pra entrar,
lamento se te incomodou o meu jeito de amar.'' Bons momentos-
letra de Zé Luiz Lopes / Marcio Proença
CD Sem poupar Coração, Nana Caymmi
Hoje Sol em Virgem (Terra) e a Lua em Gêmeos ( Ar) A engenhosidade Virginiana quer expressar sua liberdade, se divertir,ora selecionar quem deve ocupar a vaga do seu coração. Hoje, vamos expressar abertamente os nossos reais sentimentos e desejos. Mercúrio, regente de Virgem, está em movimento retrogrado em Libra, devemos evitar falar com as pessoas sobre nossos pontos negativos. Evite falar de mais, ou dizer o que a inda ,não pode ser dito!
Para todos nós,um bom dia a fazer coisas práticas, como por exemplo encontrar os amigos depois do trabalho, jogar a conversa fora, rir, tomar aquela geladinha, e ... relaxar!
Quem nasce hoje poderá ser excessivamente crítico em relação a vida e aos seus semelhantes. Seu forte; praticidade e facilidade de adaptação diente das mundanças especialmente nas questões do trabalho.
A Lua, deixando a fase Cheia e iniciando a Fase Minguante,ótimo para desintoxicação, perda de peso, cortar cabelo para conservação do corte e ganho de volume. Ideal para tintura capilar, plantar ervas, flores, trabalhar com a terra. Preparar banhos de purificação, com Rosas Brancas e Alecrim. Para limpeza da aura.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

O ZODÍACO: SEU DIA COM A DICA DO ASTRÓLOGO



Quando descanso? Descanso no amor.
Madre Tereza de Calcutá
Hoje Sol em Virgem ( Terra ) e Lua cheia em Touro ( Terra ) - dia para se dedicar as questões práticas da vida, ao trabalho.
Dia ideal para se colher as ervas, para preparo de banho, imersão em feridas e preparo dos chás. Colher as flores para preparo das essências florais. Bom para andar com pés tocando a terra, andar nas matas, caminhar em ambiente natural. Cuidar de jardins , moldar com argila. Cortar o cabelo para ganhar mais volume.
Quem nasce hoje: Se destacará pelo jeito simples de ser, pela praticidade em superar as tesões do dia a dia e a rotina. Haverá boa dose para perfeccionismo, porém de forma mais minuciosa e sistemática. Tendência a ser mais racional e apegado a matéria, teimoso, com certa resistência as mudanças.
Madre Tereza de Calcutá, nascida do signo de Virgem com a Lua em Touro, sua vida foi dedicada ao trabalho social e a prática da caridade. Ela tinha uma admiração pelas pessoas, pelas coisas simples da vida.
Se você tem paz e é feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja feliz assim mesmo...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MAPA NATAL DA SAÚDE


O MAPA NATAL DA SAÚDE. A combinação perfeita da análise clínica da Astrologia com enfoque na prevenção das doenças, no auto cuidado, na indicação da Fitoterapia e das Terapias Florais: Florais de Saint Germain, Florais de Bach, Florais das Gerais, Florais de Minas. A análise aborda:
O desequilíbrio dos 4 elementos do Mapa Natal.
Os aspectos desarmoniosos e suas influências para a saúde. Mental, Emocional e Física.
Analisa os ciclos que devemos atentar mais para prevenção e auto cuidado com a saúde.
Analisa as doenças e patologias cármicas do Mapa.
As Plantas e Ervas medicinais usadas para o equilíbrio.
As essências de diversos sistemas de Florais, que devem ser utilizadas para restaurar o equilíbrio e alinhar as energias.
Este estudo visa: A integração do Ser, com a Natureza e com Cosmos, promovendo uma vida mais saudável e feliz!
astrologorandler@msn.com