quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

AQUÁRIO 20/01 A 18/02




Dedicado aos seguidores deste blog e a aquariana Ressane.

Por Randler Michel
Estamos com Sol no Signo de Aquário. Signo representado pelo aguadeiro que beneficia a todos. Os nascidos deste Signo são fácies de serem reconhecidos. Possuem algumas qualidades que os tornam personalidades-almas simplesmente essenciais para o trabalho do bem e a perpetuação da caridade entre os homens. Idealismo, prontidão, força social, solidariedade e humanismo são algumas qualidades natas que acompanham os nascidos deste Signo, de elemento ar. Sou meio que suspeito para falar, porque também tive a honra de nascer nesta reencarnação deste signo. E confesso, que me identifico em gênero, número e grau com todas as qualidades e pontos falhos dos Aquarianos. Eu por exemplo me preocupo muito com o dia de amanhã, mesmo sabendo que o dia de hoje, tem que ser vivido com toda intensidade. Idéias, um fluxo de criatividade, independência, liberdade, justiça e dinamismo de certo modo me atraí e muito. E como grande maioria dos aquarianos, também não suporto a opressão, as limitações, algumas regras e normas. Quando posso, acabo saindo do padrão... Porém para se viver bem em sociedade, vou tentando me adaptar. Um coisa eu aprendi muito bem. Amo dividir o conhecimento com as pessoas. Amo ter amigos e fazer novas amizades. Amo a minha liberdade.

Um comentário:

L. disse...

Adoro o espiírito livre de Aquário!

Seu Blog tá ótimo :D

Se quiser fazer uma visitinha no meu:

http://www.entendendoastrologia.blogspot.com/