quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO


Primeiramente venho me desculpar com meus seguidores, fiéis amigos e leitores. Na verdade trocamos conhecimento e aprendizado, porque também diariamente faço uma visita aos seus blogs. O início de ano é complicado para mim, e acredito que seja também para os meus amigos Astrólogos. É uma época que a maioria das pessoas e os clientes procuram-me a encomendar o seu Mapa Astral. Além do meu ofício de Astrólogo, também faço os atendimentos de Reiki, Magnified Healing e Terapia Floral logo o meu tempo tem sido insuficiente para fazer tantas coisas...
Este mês, o Sol segue seu trânsito por Aquário, estamos com aquela necessidade de mantermos mais próximos de nossos contatos e também de fazer novos amigos. Parece-nos que há uma sintonia com a consciência social eu particularmente gosto muito desta época do ano. Carnaval, viagens, fazer novos amigos, viver momentos de alegria ao lado de pessoas dos quais temos uma grande consideração. Por isso, aproveitem bem a energia deste ciclo!
Para o mês de Fevereiro e Março, estarei aqui postando dicas para trabalhar com as energias de cura, limpeza da aura, meditação, além de temas astrológicos para o autoconhecimento. Muito obrigado por sua visita. Seu comentário é muito importante para mim, não deixe de fazê-lo!
Namastê!

3 comentários:

Christiane Foricnito disse...

Gosto mt do seu blog...

Preciso me curar...

Uma Mulher de Fases disse...

Olá Randler, parabéns atrasado!!
Espero que este ano seja mesmo bom pra todos nós.
Eu, leonina, sinto que estou passando por um momento instável emocionalmente, mas pode ser que seja só uma fase e logo passe!
Você está em BH? Estarei em BH em março!
Abraços!

Randler Michel disse...

Obrigado,este blog é para vocês!