domingo, 14 de fevereiro de 2010

SETE RAIOS: A EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA


Por: Randler Michel
No Plano Divino - no Reino Celestial que age sobre a Terra - tudo está dividido em ciclos de SETE ou em Sete Raios. Algumas personalidades almas sentem deste pequenas o chamado para o trabalho com essas forças curativas e naturais do Universo. Os 12 signos do zodíaco de certa forma são atraídos pelos campos de ação de um ou mais raios. Porém na maioria das personalidades-almas estes chamados vêem mesmo é com tempo, á medida que ocorre a expansão de vossas consciências.
O 1º raio é azul e representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. O Mestre Ascensionado é El Morya , o Diretor. As pessoas que pertencem a este raio estão, geralmente, atuam como líderes e possuem ilimitadas forças de poder e capacidade de "executar alguma coisa". Signos cardeais como Áries, Libra, Câncer e Capricórnio trazem dentro de si estas qualidades,cada qual dentro de suas capacidades.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/primeiro-raio-chama-azul-mestre-el-moya.html
O 2º raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e a iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo. Os nativos de signo de Áries, Leão e Sagitário se identificarão muito com as qualidades deste raio.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/segundo-raio-dourado-mestre-kuthumi.html
O 3º raio é rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas. Os nascidos dos Signos de Libra e Touro e/ou com muitos planetas nestes signos (Mapa Natal) se identificam muito com as qualidades deste raio.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/o-terceiro-raio-chama-rosa-mestra.html
O 4º raio é branco e representa a Pureza, a ressurreição e a ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Serapis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de muita perseverança. Personalidades almas cuja no Mapa Natal possuam bons aspectos de Júpiter e Vênus, sentirão despertados dentro de si, o trabalho para com este raio.

O 5º raio é o raio verde da Verdade, da precisão da Lei. É dirigido pelo Mestre Ascensionado Hilarion; foi Ele o conhecido Paulo, da Bíblia. Em geral pertencem a este raio os cientistas, médicos, irmãs de caridade e curadores. Os nascidos do signo de Virgem, Sagitário ou com muitos planetas nestes signos (Mapa Natal) também sentirão o chamado interior para o trabalho com este raio.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/quinto-raio-verde-mestre-hilarion.html
O 6º raio é de cores vermelho-rubi e ouro, e representa a Paz, colaboração e dedicação à vida. O Mestre Jesus era seu Diretor até há pouco tempo, quando foi Ascensionado o Instrutor do Mundo. Atualmente é a Mestra Nada que ocupa o cargo de Diretora do 6º Raio. Sua capacidade especial é o Amor. Freqüentemente, os que pertencem a este raio são sacerdotes,assim como pessoas com desejos ardentes, no culto divino, em servir a humanidade, e ás vezes sem colher reconhecimento pelos serviços prestados.Personalidades almas, de signos de fogo: Áries,Leão e Sagitário,ou possuidores de vários planetas nestes signo (Mapa Natal) sentirão de alguma forma o chamado para o trabalho com este raio.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/sexto-raio-mestra-nada.html
O 7º é o raio violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento de transformação de todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões em todos os aspectos,há um grande amor pela Liberdade. Muitas personalidades almas são chamadas nestes atuais dias, para o trabalho de cura da terra com a chama violeta.Muitos nativos do signo de Aquário e Peixes,ou tendo uma concentração de planetas nestes dois signos no Mapa Natal, já sentem este chamado mais evidenciado.
http://fusaocosmica.blogspot.com/2008/11/saint-germain-chama-violeta.html
Em todos os Sete Raios, haverá nativos de um dos 12 Signos Zodíaco, os especificados aqui, foram simplesmente na questão da atração devidos a sintonia de energia semelhante. Pode-se trabalhar com a energia de um ou mais raios, ou simplesmente trabalhar com todos ao mesmo tempo.O chamado para o trabalho com os setes raios, é uma questão de tempo. Há um velho ditado que gosto muito. Quando o discípulo está pronto, eis que o seu mestre se revela.

Um comentário:

Uma Mulher de Fases disse...

Randler, adorei o post e hoje, acredito que as coisas se renovem o se reafirmem de 7 em 7 anos, estou vivendo este momento agora e foi muito bom encontrar um pouco de paz por aqui!
Beijos, Sheila