sábado, 6 de março de 2010

MOMENTOS DE REFLEXÃO

Bendita crise. Mirna Crzich


Bendita crise Mundo o Que sacudiu e um Minha Vida
Bendita crise Que ESTÁ reciclando Tudo
Bendita crise Que Veio um Tirar Minha ilusão de permanência
Bendita crise Que vai TRAZER Evolução
Bendita crise Que vai Fazer o Mundo se reestruturar
Bendita crise Que Traz uma Transformação
Bendita crise Que vai me Ensinar o Que É de suma importância verdadeiramente
Bendita crise desafio Que É UM
Bendita crise Que vai me Revelar uma Minha Própria Sabedoria
Bendita crise Que dissolver apegos my
Bendita crise Que vai ampliar Minha Visão
Bendita crise Que me Faz humilde
Bendita crise vai Que Meu Coração Abrir
Bendita crise Que me Traz de Volta a Confiança
Bendita crise Que vai me mostrar Outras Oportunidades
Bendita crise Que me Faz Mais Importância Dar a Vida
Bendita crise Que Tirou-me do Marasmo
Bendita crise que leva a novo paradigma da UM
Bendita crise ESTÁ Que me Mostrando uma Luz
Bendita crise Que me fez voltar um ter fé
Bendita crise Que me Traz de Volta a aventura de viver
Bendita crise Que É o ponto de mutação
Bendita crise Que me Traz de Volta o Amor Pela Humanidade

Nenhum comentário: