quinta-feira, 4 de março de 2010

O CORPO ASTRAL


Por: Randler Michel

O Corpo Astral é mais sútil que o Corpo Etéreo. Estando totalmente relacionado com os nossos impulsos e desejos. É o campo de nossas emoções. Sendo impregnado com a luz róseo do amor. A Energia do Corpo Astral segue a Lei da Atração que revela, por meio das emoções, que podemos atrair tudo que desejamos e que seja necessário para o nosso aprimoramento moral e espiritual. Quando estamos profundamente apaixonados, criamos vínculos não apenas de modo físico com a pessoa amada, mas nos conectamos através de cordões energéticos, no Chakra Cardíaco. Daí a nossa aura, ou precisamente o nosso corpo astral emitir, vibrar pulsações róseas de amor. E quanto mais longo for o nosso envolvimento físico, com a pessoa amada, mais íntimo e forte se tornarão estes cordões no Corpo Astral. É através do amor, que crescemos e evoluímos! Todos os nossos desequilíbrios, tem como causa em comum, a falta de amor próprio, de se ter um tempo para cuidarmos de nossa evolução ,expandindo a nossa consciência.
A cura que tanto aspiramos, está na falta de amor e no perdão, a nós mesmos e principalmente com alguém muito próximo. Os nossos sentimentos são voltados para dentro, e fica o tempo todo, querendo vir a luz de nossa consciência. Posso dizer que é através deste campo, que vibramos a energia do amor.
É no Corpo Astral que ocorrem as interações de energias presentes em cada essência da Terapia Floral, que usamos para equilibrar as nossas emoções e alinhar o nosso padrão vibratório. Ficam neste Corpo registrados todos os nossos sentimentos a respeito dos outros. Contendo também armazenada toda energia de vibração de amor, alegria ou de conflito, dor, angústia, sentimentos comuns de uma separação. Neste corpo são formados os cordões de energia que nos ligam aos nossos pais e pessoas que amamos. Sendo possível de desdobrar a outras dimensões e planos cósmicos. ( Plano Astral )

Nenhum comentário: