quinta-feira, 22 de abril de 2010

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO


Transforme-se!
Recebo muitos e-mails de leitores e mesmo de alguns amigos me pedindo algum tipo de orientação do que pode ser feito para eliminar as energias negativas, dos pesamentos negativos e de certo modo fazer a vida fluir positivamente. Na minha opinão há três pontos chaves que devemos considerar. 1º Lei de ação e reação. É impossível você colher boas conquistas se não é capaz de semear o bem. O universo possui inteligência e opera através de trocas dinâmicas. O homem colhe o que semeia. No ciclos tensos é uma oportunidade de revermos conceitos e valores morais e espirituais. Chamamos este ciclo de provações ou karma. Mude seus hábitos!
2º Explore o poder de sua fé , das orações, preçe e meditação: Não estamos sós neste mundo, há vários planos e dimensões além do nosso habitual plano físico que limitamos. O tempo e espaço são produtos de nossa própria consciência. Assim como nosso corpo físico necessita dos nutrientes presentes nos alimentos, da essência vital cósmica presente no ar que respiramos, a nossa alma necessita ser alimentada com a preçe. A prece promove a conexão com seres do plano astral. Você pode chamá-los de; Amigos espirituais, Anjos, Seres de luz, Santos, ou Deus. Explore o poder da fé!
3º Expanda a vossa consciência, não fique preso apenas as dimenssões do mundo material Explore o conhecimento dos demais planos e dimensões. Rompa com os paradigmas da visão mecanicista do mundo. Comece a vê-lo como uma personalidade alma que possui o corpo físico e o Mundo com vasto e infinito campo de energia. Aprenda transformar a sua realidade. Abra-se para novos conhecimentos!

Nenhum comentário: