quinta-feira, 22 de abril de 2010

TRANSMUTANDO AS ENERGIAS NEGATIVAS

Dedicado a Astróloga e amiga Christiane, fiel seguidora deste blog,uma linda mulher,uma alma iluminada.

Nossas emoções exercem um papel fundamental para a qualidade do momento que estamos vivendo. Não é novidade para ninguém que nossos pensamentos favorecem a atração magnética de energias de mesma intensidade. Se você está passando por aqueles ciclos de profunda tensão,separação,ou está no fundo do poço, sugiro o uso do sistema floral e prática da meditação da compaixão.(as duas ajudam e muito).
Os ciclos tensos podem ser analisados com uma certa antecedência, através do estudo das progressões astrológicas. Também há aquelas pessoas que não usam nenhum sistema de símbolos para lhe adiantarem de alguma forma quando estes se darão na sua vida. Bastando-lhes apenas a busca natural pelo auto-conhecimento, a prática da meditação. Homem conheça a si mesmo! Sabemos que as leis cósmicas são invioláveis. Pois uma vez praticada a má ação contra alguém,mais na frente o retorná na mesma proporção.Então a conduta correta é; policiar os nossos atos no dia a dia. É esforçar para ser uma pessoa melhor,completamente envolvida e canalizada com as forças do bem. Trabalhar com a meditação da Chama Violeta também é excelente. Pensando com meus botões...,resolvi unir estes dois sistemas de meditação, a Chama Violeta e seu poder transmutador das energias e a Meditação da compaixão. É muito simples; Siga os passos:
1º Proporcione um ambiente tranquilo,longe de ruídos e preferencialmente esteja só;
2º Sente-se confortavelmente numa cadeira ou faça posição habitual de meditação;
3º Inspire profundamente por três vezes, retendo mais o ar, soltando-o em seguida;
4º Inspire profundamente o ar,visualize o problema ou a pessoa envolta de uma chama de fogo de cor violeta. Solte o ar, a visualize o problema ou a pessoa sendo transformado em amor. Você inspira a dor, e exala o alívio em forma de amor. Faça esta prática por três vezes, ao final diga em voz alta: EU SOU UM SER FOGO VIOLETA, SOU A PUREZA QUE DEUS DESEJA. Assimm seja! Repita sempre esta meditação quando estiver em situações tensas.
O resultado é transmutador.

2 comentários:

Christiane Foricnito disse...

Meu lindo...

Uau... Agora fiquei encabulada... Além de vc me dedicar um texto ainda foi um texto cheio de inspiração e amor....

Como vc mesmo disse: " Não é novidade para ninguém que nossos pensamentos favorecem a atração magnética de energias de mesma intensidade. "

E coloca intensidade nisso...

Obrigada meu querido, de coração...

Vou fazer esta meditação com certeza. E o que precisar estou aqui.... Sempre...

Grande beijinhossssssssssssssssssss

Christiane.

adm disse...

Humm...esse foi pra mim muito bom!