sábado, 1 de maio de 2010

CONVERSANDO COM O ASTRÓLOGO

Por: Randler Michel

Os acontecimentos não existem de forma isolada para uma personalidade-alma. Há sempre uma razão mesmo para aqueles acontecimentos mais inesperados. Se você parar para pensar e analisar a situação desagradável ou indesejada do qual vivencia neste exato momento, encontrará de certo modo a mão do destino. Sendo a manifestação da lei natural de ação e reação. Estas ações podem ter sido executadas nesta atual reencarnação ou em vidas passadas. É o que chamamos de Karma.
Penso que não cai uma folha da árvore se não for o seu momento, se ela teve seu ciclo natural respeitado. Nascer, crescer, evoluir, envelhecer e morrer. (transformar-se). Assim também somos nós.
Observe o nosso planeta: Ele também tem seu ciclo natural de translação e rotação. Veja as flores, elas possuem um ciclo de vida menor,e nem por isso perdem a sua elegância e beleza.
Quando passamos a ter mais consciência de nossas ações e abrimos a nossa consciência no processo de expansão, mudamos o nosso padrão vibracional de energia e passamos a atrair para a nossa vida energias de padrão semelhantes. O semelhante atraí o semelhante tal como os opostos de complementam.
Um exemplo típico, o Karma coletivo. O homem não preocupava com meio ambiente, destruiu o ciclo de equilíbrio natural do planeta. Agora estamos ai, colhendo a reação: aquecimento global, problemas respiratórios e tantas outras manifestações.
Não há nada separado de nada nesta existência, todas as coisas e personalidades-almas são conectadas há uma grande cadeia de energia em diferenciadas formas de manifestação. Pensem nisso!

Nenhum comentário: