sexta-feira, 7 de maio de 2010

FORUM DE ASTROLOGIA


O que é um Planeta Significador?

Para a Astrologia, o planeta significador é aquele que rege o ascendente da pessoa. O ascendente é uma posição estratégica do Mapa Natal. Pois de certo modo trata da questão essencial da personalidade-alma; Como apresento-me ao mundo. Por exemplo, se você é do Signo solar de Peixes, e seu ascendente também é do signo de Peixes. Logo seu planeta significador é Netuno, regente de Peixes. A casa ocupada e os aspectos formados por Netuno no seu Mapa Natal revelarão um padrão vibracional sintonizado por você. Ou seja sempre você acaba sendo atraído para aquele padrão de energia.

Exite signo ruim? Qual é o melhor signo para se nascer?

É natural que algumas personalidades-almas se julguem nascidas de signos ruins ou pensam que um determinado signo seja melhor que o seu. Porém cada um dos 12 signos do zodíaco revelam padrões cósmicos de evolução e todos possuem grande importância e são carregados de várias missões e padrões de energia. São 12 signos do Zodíaco, são 12 apóstolos seguidores de Cristo, são 12 meses do ano, são 12 doze tribos de Israel, são 12 portas da nova Jerusalém, são 12 pedras preciosas. Não exite Signo melhor ou pior. Até porque a alma na sua jornada evolucionária passa por cada um dos 12 signos do zodíaco, para que se cumpra o aprendizado e expansão da sua consciência. Procure nesta reencarnação absorver e trabalhar com as qualidade do seu signo solar e do ascendente e trabalhe para eliminar as deficiências de ambos. Buscando a perfeição. Há tempo de nascer, há tempo de morrer, Há tempo para todas as coisas abaixo do céu. ( Eclesiastes) Aceite-se e tome consciência de sua missão. Pode ter certeza, você reencarnou no momento certo é uma personalidade-alma abençoada.

Existe Destino? Os planetas executam alguma ação na nossa vida?

Creio que existe o Destino, é há coisas que não podemos mudar e outras sim, através de nossas ações. Se em vidas passadas, deixamos dívidas contra alguém, poderemos nesta vida colhermos momentos de provações e karmas necessários ao nosso aprimoramento moral, espiritual- vibracional. A medida que reencarnamos e buscamos o conhecimento ( Gnose) vamos abrindo nossos Chakras, e expandindo a nossa consciência, alteramos a nossa energia vibracional através do amor, perdão e da caridade. Tal ponto que nos ascendemos e assim ficamos livre da roda das reencarnações este é estado de perfeição, tal como nosso Criador. Não exite nada separado de nada nesta existência, todas as coisas, padrões de energias estão conectados a fonte original. Chamo-a de Deus. Os Planetas não executam ações, eles são energia que sinalizam importantes mudanças e ciclos em nossas vidas.
Dedicado aos Seguidores: Eliseu Santos, Miriam Vieira e Rosana Ortiz. Obrigado por seguir este Blog.
Randler Michel ,Astrólogo especialidade Astrologia Kármica ,Terapia Floral.

Nenhum comentário: