quinta-feira, 6 de maio de 2010

REFLEXÃO: QUESTÕES ESSÊNCIAIS DA VIDA.


Hoje enquanto aguardava num consultório médico para ser antendido por médica iluminada, alí na sala de espera ao foliar uma revista, li a seguinte frase que decidi dividir com vocês. “ Para se relacionar de maneira saudável com outra pessoa é necessário antes que você estabeleça uma relação plena e feliz consigo mesmo.” A revista não mencionava o autor desta frase.
Apartir da nossa primeira inspiração encarnamos no corpo físico que nos fora preparado providencialmente para vivenciarmos as experiências necessárias a nossa evolução física, moral, espiritual e essencialmente a expansão da consciência. A reencarnação permite que corrijamos as falhas cometidas no passado. A medida que sintonizamos com serviço do bem e da caridade vamos expandindo a chama trina que habita no íntimo do nosso corpo energético vibracional (sede de nossa alma) passamos emitir intensamente a Luz. Somos responsáveis não apenas pela nossa felicidade e qualidade de vida, mas em proporcionarmos também infinitas bênçãos para as personalidades-almas que encontramos nesta e nas demais existências.
Expandimos a nossa consciência quando buscamos o conhecimento ora praticando-os, mudando os nossos atos e escolhas. Quando focamos na caridade, na prática do perdão entramos em sintonia com as forças do bem , assim passamos atraír para junto de nós energias de padrão vibracional semelhante. Lei da ação. Se do contrário, passamos a atraír para nossa exitência o karma negativo. Todo sofrimento que passamos sejam de ordem física, doenças ou moral é resultante de nossas imperfeições passadas.

Nenhum comentário: