sexta-feira, 7 de maio de 2010

PERSONALIDADE-ALMA A MANIFESTAÇÃO DAS ENERGIAS



Para o Astrólogo como eu que trabalha na visão da Astrologia Kármica, espiritualista*, focada na evolução do ser e na expansão da consciência. A descoberta do DNA não abafa o saber astrológico. Pelo contrário, soma. Para nós tudo no Universo emana de uma única fonte, somos energia nos variados estados de suas manifestações. Estamos em sintonia e ressonância com as demais. A Energia cósmica, gera pranas, Chakras, campos, áurea,(corpo astral, metal, búdico...) partículas, moléculas, núcleo, DNA, células, tecidos, organismos, corpo físico , consciência..,é a manifestação da vida! Cada personalidade-alma é soma disso tudo e mais um pouco que ainda iremos descobrir. Entende agora porque somos tão complexos? A pergunta exata talvez não seja; quem somos nós? E sim, até onde dar para expandirmos a nossa consciência e encontrarmos a resposta final.

Espiritualista, Visão fora do sentindo de uma doutrina unicamente religiosa. Tendo como a evolução da consciência originária de uma fonte de energia Universal,Consciência Cósmica, Divina.

Cuidado!! ler este blog, poderá fazer você rever seus conceitos e valores. Romper com paradigmas e expandir a sua consciência.

Um comentário:

SUA VIDA disse...

Parabens pelos posts, cada informacao obtida nesse blog, voce nao sabe o tanto que me acrescenta.

leio muitos livros de temas relacionados a esses, e encontro um "padrao" de informacao e ligacao entre essas postagens do blog que me deixa muito feliz em ler.


Muito Obrigado!

caso queira um dia trocar informacoes..sera um prazer
msn: aguiarjr@hotmail.es