quinta-feira, 24 de junho de 2010

MENSAGEM DE LUZ: O CAMINHO ESPIRITUAL




Por: Randler Michel

Para seguir o caminho espiritual não é necessariamente obrigatório seguir uma determinada religião. Uma vez que a nossa espiritualidade é nata. Somos uma alma dotada de um corpo físico e não o contrário. E estamos sujeitos á leis naturais da evolução, tal como a lei da ação e reação.
No caminho espiritual basta você ser simplesmente você! Comece a agir consigo de modo verdadeiro, franco e aberto. Reaprenda a amar a si mesmo e lhe conceda o perdão. Apartir do instante que você aprende a amar a si mesmo naturalmente começa a amar o teu próximo. O plano evolucionário ou espiritual nos propõe: Devemos dar outro o nosso melhor. Devemos dar ao mundo o nosso melhor. Isso se aplica desde o simples gesto do acordar, escovar os dentes, fazer um café, trabalhar, estudar ou ajudar um amigo ou uma pessoa qualquer necessitada. Temos que colocar o amor, no nosso dia a dia. Porque tudo que fazemos, pensamos, agirmos, criamos está envolto da evolução espiritual. Quantas personalidades almas seguem congregações religiosas diversas, mas dentro do seu coração ainda reinam ódio, rancor, preconceitos de todas as espécies, e ainda são incapazes de perdoar o seu próximo? Sendo que o próprio Mestre Jesus, trouxe-nos a mensagem de amor ao próximo e perdão.
No mundo de hoje, com toda a sua transição evolucionária, com comprimento do carma coletivo e pessoal, devemos rever os nossos conceitos e valores sobre espiritualidade, e caminho espiritual.
Apartir de hoje, prometa a si mesmo; dar o melhor de si, para o mundo e para todas as demais personalidades-almas.
Namastê!