sábado, 25 de setembro de 2010

REENCARNAÇÃO E ASTROLOGIA



Por: Randler Michel

Para a maioria das pessoas a teoria da reencarnação é a base alguma filosofia ou doutrina religiosa. Para a Astrologia Cármica, trata-se de uma lei natural da evolução do homem e necessária a sua expansão de consciência. A reencarnação favorece o aprendizado de cada personalidade-alma. Uma vez que, a Terra é o Planeta de expiação e provações, ainda em evolução. Tudo no Universo é energia em diferentes formas de emanações e manifestações. A teoria da reencarnação e do Carma , explicam por que algumas personalidades- almas nascem em circunstâncias felizes... (Momento astral auspicioso, que é traduzido através do Mapa de Cosmo Análise Natal, com vários aspectos harmoniosos entre os planetas) Acredita-se que a própria alma, escolhe o seu momento para reencarnar e reescrever a sua jornada evolutiva, até torna-se perfeita tal como seu Criador ou a energia originária de tudo. Ao passo que outras personalidades-almas reencarnam em condições menos favorecidas. A análise dos seus Mapas é visível o número elevado de aspectos desarmoniosos entre os planetas. Daí a vivência de muitas provações e dissabores.
Á medida que os movimentos dos atuais planetas vão formando aspectos com os planetas do seu Mapa de Cosmo Análise Natal, vulgo Mapa Natal, vão modificando alguns padrões de energias o que favorecem “atraírem’’ para suas vidas, experiências de padrões energéticos semelhantes. É a lei natural de Causa e Efeito. O que explica as diferenças na qualidade de vida. Cada aspecto tenso é sincrônico a vivência de ciclos de perdas, decepções em variados campos de manifestações, tal como nosso trabalho, família, amigos, saúde, e relacionamento amoroso/sexual.
Dê fato nascer com uma boa estrela é um merecimento espiritual dos próprios darmas ( boas ações semeadas em vidas passadas, contrarias ao carma ).Cada reencarnação, nossa personalidade-alma é possuidora de uma roupagem arquetípica, astral diferenciada em um dos doze signos do zodíaco. Aprenderemos com o lado Luz e Sombra e teremos as chances de mudar o nosso padrão vibracional de energia, através do uso consciente do livre arbítrio e no constante aprimorando do conhecimento e da busca pela expansão de nossa consciência.
Sejam os aspectos tensos, presentes no nosso Mapa Natal ou os atuais aspectos tensos sobre o nosso Mapa, é possível que nós, personalidades almas, entremos em contato com o lado Luz e transformemos estas energias através da expressão do amor, do perdão, da tolerância e da caridade. Semeie o bem, sem olhar a quem! Pois uma vez estando na escuridão é fato observarmos o brilho, a radiação de nossa luz interior. Quando compreendemos a nossa missão espiritual conseguimos modificar a nossa visão e valores de vida, e tão próximo da perfeição e da Luz Maior permaneceremos.

Paz e Luz!

2 comentários:

eduardocolunista disse...

Acho interessante porque hoje em dia as pessoas que têm os considerados bons aspectos, os azuis, são sempre respeitadas, e as que não, vistas como pessoas não boas. Não é bom, então, ficar mostrando mapa natal pra ninguém.

Rádio Soom disse...

Isto é incrível...É uma dadiva divina um mapa astral em sua maioria de aspectos ser AZUl..e verde.!

PARABÉNS PELA POSTAGEM!

ATÉ POUCO TEMPO ATRAS PENSAVA QUE DEUS ERA INJUSTO COM UNS E JUSTO COM OUTROS DADO AOS ASPECTOS ASTROLÓGICOS AZUIS E VERMELHOS.!